Buscar

Dicas do Cartola FC: Top 5 - Rodada #02

Salve, viciados! A primeira rodada foi para esquecer! Um dos piores começos de Cartola FC dos últimos anos, com muitos jogadores negativados e várias zebras. Vamos virar a página e focar nessa nova jornada. Na rodada, temos Fluminense e Palmeiras como os principais favoritos. Abaixo, confira as cinco melhores opções por posição da rodada:


GOLEIROS:



Jailson, do Palmeiras


Preço: C$ 4.00

Confronto: Chapecoense ( em casa)


Volta ao time titular após a convocação do Weverton a seleção, e tem um jogo bem favorável pela frente. Esperamos que saia com o Saldo de Gol e valorize, com algumas defesas simples. Seu preço é acessível e é uma grande opção para quem perdeu cartoletas na primeira rodada.


Outras opções:


Julio Cesar, do RB Bragantino (C$ 4.00) - Adversário: Bahia (em casa)

Marcos Felipe, do Fluminense (C$ 12.53) - Adversário: Cuiabá (em casa)

Tiago Volpi, do São Paulo (C$ 20.54) - Adversário: Atlético-GO (fora de casa)

Mateus Claus, do Bahia (C$ 7.66) - Adversário: RB Bragantino (fora de casa)


LATERAIS:



Egídio, do Fluminense


Preço: C$ 9.47

Confronto: Cuiabá (em casa)


Um dos laterais que mais desarmou na temporada passada. Vive boa fase, deu uma assistência em 10 jogos na temporada. Além disso, a defesa do Fluminense é bem sólida e costuma tomar poucos gols. Uma ótima opção visando o sistema de valorização da segunda rodada também.


Outras opções:


Victor Luis, do Palmeiras (C$ 5.01) - Adversário: Chapecoense (em casa)

Aderlan, do RB Bragantino (10.72) - Adversário: Bahia (em casa)

Mayke, do Palmeiras (C$ 6.00) - Adversário: Chapecoense (em casa)

Natanael, do Atlético-GO (C$ 7.73) - Adversário: São Paulo (em casa)


ZAGUEIROS:



Léo Ortiz, do RB Bragantino


Preço: C$ 6.96

Confronto: Bahia (em casa)


Zagueiro de nossa confiança. Valorizou na rodada anterior e tende a valorizar novamente. Além disso, tem uma alta porcentagem de desarmes e de vez em quando participa de gols. Está com um grande preço para a rodada.


Outras opções:


Alan Empereur, do Palmeiras (C$ 5.64) - Adversário: Chapecoense (em casa)

Luccas Claro, do Fluminense (C$ 11.28) - Adversário: Cuiabá (em casa)

Miranda, do São Paulo (C$ 10.72) - Adversário: Atlético-GO (fora de casa)

Luan, do Palmeiras (C$ 4.11) - Adversário: Chapecoense (em casa)


MEIAS:



Lucas Evangelista, do RB Bragantino


Preço: C$ 14.34

Confronto: Bahia (em casa)

Destruiu na primeira rodada e é uma ótima peça para valorização. Pode até negativar por menos de -2.00 pontos que começará a valorizar. Tendência é que faça novamente uma boa partida, já que é muito acionado, desarma bem e finaliza bastante ao gol. Outras opções: Raphael Veiga, do Palmeiras (C$ 12.53) - Adversário: Chapecoense (em casa) Gabriel Teixeira, do Fluminense (C$ 4.39) - Adversário: Cuiabá (em casa) Thaciano, do Bahia (C$ 16.71) - Adversário: RB Bragantino (fora de casa) Nenê, do Fluminense (C$ 5.43) - Adversário: Cuiabá (em casa)


ATACANTES:

Rony, do Palmeiras Preço: C$ 9.54 Confronto: Chapecoense (em casa) Vive uma fase espetacular. Marcou 8 gols e deu 4 assistências em 18 jogos na temporada. É um dos artilheiros da libertadores com 6 gols e enfrenta pela frente uma defesa frágil. Precisa de 4.20 pontos para começar a valorizar. Outras opções: Helinho, do RB Bragantino (C$ 13.92) - Adversário: Bahia (em casa) Hulk, do Atlético-MG (C$ 17.68) - Adversário: Sport (fora de casa) Caio Paulista, do Fluminense (C$ 8.36) - Adversário: Cuiabá (em casa) Marinho, do Santos (C$ 20.19) - Adversário: Ceará (em casa)