Buscar

Dicas do Cartola FC: Top 5 - Rodada #01

Atualizado: Mai 28


Salve, viciados! Quanto tempo! Estamos de volta para mais uma temporada do nosso tão querido Cartola FC. Esperamos passar as melhores dicas e opções á cada rodada para vocês. Para essa primeira jornada, contamos com o favoritismo de Inter e Atlético-MG. Abaixo, confira as cinco melhores opções em cada posição da rodada:

GOLEIROS:

Walter, do Cuiabá Preço: C$ 5.00 Confronto: Juventude (em casa) Walter foi um dos grandes goleiros da temporada passada, mesmo sendo reserva. Agora, tem um novo desafio pela frente e precisa continuar mostrando a mesma regularidade de sempre. Está com um preço muito acessível e tem tudo para valorizar. Outras opções: Richard, do Ceará (C$ 6.00) - Adversário: Grêmio (em casa) João Paulo, do Santos (C$ 8.00) - Adversário: Bahia (fora de casa) Santos, do Athletico-PR (C$ 10.00) - Adversário: América-MG (em casa) Mateus Claus, do Bahia (C$ 2.00) - Adversário: Santos (em casa)

LATERAIS:


Guilherme Arana, do Atlético-MG Preço: C$ 9.00 Confronto: Fortaleza (em casa) Um dos melhores laterais do futebol brasileiro. Arana foi um dos melhores em sua posição na temporada anterior. O lateral joga como um ponta e costuma dar muitas assistências, chegando muito ao ataque. Enfrenta uma equipe inferior e tem tudo para fazer uma grande partida. Em 11 jogos nesta temporada, marcou 3 gols e deu uma assistência. Outras opções: Filipe Luís, do Flamengo (C$ 5.00) - Adversário: Palmeiras (em casa) Uendel, do Cuiabá (C$ 5.00) - Adversário: Juventude (em casa) Guga, do Atlético-MG (C$ 8.00) - Adversário: Fortaleza (em casa) Saravia, do Internacional (C$ 10.00) - Adversário: Sport (em casa)

ZAGUEIROS:

Lucas Ribeiro, do Internacional Preço: C$ 5.00 Confronto: Sport (em casa) Jovem e bastante promissor, Lucas Ribeiro é uma das melhores opções da rodada, muito pelo seu preço e confronto. As chances de sair com o SG são grandes já que o Inter costuma tomar poucos gols e o ataque adversário é frágil. As chances do defensor valorizar são grandes. Outras opções: Pedro Henrique, do Athletico-PR (C$ 7.00) - Adversário: América-MG (em casa) Léo Ortiz, do RB Bragantino (C$ 5.00) - Adversário: Chapecoense (fora de casa) Miranda, do São Paulo (C$ 8.00) - Adversário: Fluminense (em casa) Ligger, do RB Bragantino (C$ 6.00) - Adversário: Chapecoense (fora de casa)

MEIAS:

Arrascaeta, do Flamengo Preço: C$ 15.00 Confronto: Palmeiras (em casa)

Arrascaeta é sem dúvidas uns dos melhores jogadores atuando no futebol brasileiro. Começa o fantasy com um preço alto, mas que vale o investimento pelo grande jogador que é. Não temos muitas opções de meia para a rodada e ele é um dos destaques. Apesar de ter um jogo difícil pela frente, o cara gosta de decidir jogo grande. O risco de perder cartoletas é grande, mas se tratando de um craque, vale a pena o investimento. Outras opções: Rodriguinho, do Bahia (C$ 10.00) - Adversário: Santos (em casa) Mateus Vital, do Corinthians (C$ 8.00) - Adversário: Atlético-GO (em casa) Pepê, do Cuiabá (C$ 5.00) - Adversário: Juventude (em casa) Jadson, do Athletico-PR (C$ 5.00) - Adversário: América-MG (em casa)

ATACANTES:

Yuri Alberto, do Internacional Preço: C$ 6.00 Confronto: Sport (em casa)

Um dos artilheiros da equipe na temporada passada, começa o fantasy com um preço bastante acessível e com chance alta de valorização. A tendência é que seja um dos mais escalados da rodada. Esperança é de gol diante de uma defesa frágil. Outras opções: Hulk, do Atlético-MG (C$ 13.00) - Adversário: Fortaleza (em casa) Thiago Galhardo, do Internacional (C$ 15.00) - Adversário: Sport (em casa) Gilberto, do Bahia (C$ 5.00) - Adversário: Santos (em casa) Clayson, do Cuiabá (C$ 5.00) - Adversário: Juventude (em casa)