Buscar

Dicas do Cartola FC: Seleção VPC - Rodada #11

Saaaalve, salve, Viciados por Cartola! A temporada 2022 começou e nós do VPC estamos bem entusiasmados e prontos para ajudar cada um dos Viciados a mitar, e para isso, apresentaremos o nosso quadro principal, o mais amado e o mais aguardado: a Seleção VPC. Como uma genuína Seleção, nós traremos a cada rodada o que tem de melhor no mercado, as melhores opções que possam nos ajudar a obter sempre o resultado mais expressivo, a maior pontuação, para assim conseguirmos alcançar o topo. Nos últimos anos, a nossa Seleção teve um desempenho excelente e a meta é melhorar ainda mais nesse ano de 2022. Nossa seleção mitou na última rodada, ultrapassando a marca de 100 pontos. O objetivo é manter a boa fase e ter mais uma excelente pontuação.






Gatito Fernandez (Botafogo): Botafogo costuma ceder finalizações aos adversários, se conseguir segurar o saldo de gol, Gatito fará uma boa pontuação.


Lucas Piton (Corinthians) e Guilherme Arana (Atletico-MG): Dupla bem interessante em nossa lateral, ambos devem ter saldo de gol, mas além disso possuem excelentes scouts defensivos e ofensivos, expectativa de ótimas pontuações.


Raul Gustavo (Corinthians) e Rever (Atletico-MG): Dobraremos defensores de Atletico e Corinthians, confiantes no saldo de gol, bem como nas pontuações que Rever e Raul devem fazer, tendo em vista desarmes realizados


Gustavo Scarpa (Palmeiras), Nacho Fernandez (Atletico-MG) e Árias (Fluminense): Três meias bastante ofensivos. que apostamos em gols e assistências. Scarpa vem vivendo uma excelente fase, Nacho voltou a ter uma média básica alta de pontuação e Árias joga ofensivamente como um atacante.


Calleri (São Paulo), Hulk (Atlético-MG) e Cano (Fluminense): Artilheiros de suas equipes, nosso trio de atacantes são unanimidades na rodada. Esperamos que todos balançar a rede e confirmem os favoritismos de suas equipes.


Fernando Diniz (Fluminense)





Preço do time: C$ 152,08



OBS: Escalação sujeita a alterações até o fechamento do mercado. Fiquem atentos ao grupo VIP.