Buscar

Dicas do Cartola FC: Seleção VPC - Rodada #09

Saaaalve, salve, Viciados por Cartola!


A temporada 2022 começou e nós do VPC estamos bem entusiasmados e prontos para ajudar cada um dos Viciados a mitar, e para isso, apresentaremos o nosso quadro principal, o mais amado e o mais aguardado: a Seleção VPC. Como uma genuína Seleção, nós traremos a cada rodada o que tem de melhor no mercado, as melhores opções que possam nos ajudar a obter sempre o resultado mais expressivo, a maior pontuação, para assim conseguirmos alcançar o topo. Nos últimos anos, a nossa Seleção teve um desempenho excelente e a meta é melhorar ainda mais nesse ano de 2022.

Enfim, sem mais delongas, vamos aos escolhidos:


Weverton (Palmeiras): Nossa escolha aqui, na realidade é Jailson (América-MG), acreditamos em seu saldo de gol e em algumas defesas realizadas. De todo modo, caso negative, não contará, por isso colocamos Weverton, que não vai jogar, como titular.


Abner Vinícius (Athletico-PR) e Matheuzinho (Flamengo): Matheuzinho vem sendo um dos principais nomes do Flamengo, no setor defensivo, ams também no ofensivo, por isso já possui na temproada uma média de 6 pontos por rodada. Fecharemos com Abner, outro lateral que consegue ser bom na defesa, já realizou 21 desarmes, mas também no ofensivo, possui um gol e uma assistência e nessa rodada tem tudo para ir bem novamente, haja vista boa fase do CAP, que jogará em casa contra o Santos.


Victor Cuesta (Botafogo) e Rodrigo Caio (Flamengo): Dupla de zaga que comete poucas faltas, realiza bons desarmes e, além de tudo, deve ter o saldo de gol nessa rodada.


Andreas Pereira (Flamengo), Terans (Athletico-PR) e Raphael Veiga (Palmeiras): Terans e Andreas jogam em casa contra adversários que dão bons espaços e ambos vivem um bom momento, o que nos dá confiança em mais uma boa atuação. Fecharemos com Veiga, um dos principais jogadores que atuam no Brasil e que costuma crescer em jogos decisivos. Enfrentando o Galo, time que ainda possui falhar defensivas, em confronto direto, Veiga tem tudo para sair de campo com boa pontuação.


Calleri (São Paulo), Bruno Henrique (Flamengo) e Pedro (C) (Flamengo): Jogando em casa contra um Fortaleza que é irreconhecível no brasileirão, o Flamengo tem tudo para ganhar bem, por isso dobraremos o ataque rubro negro. Completaremos com Calleri, homem gol do São Paulo, que tem um confronto favorável.


Paulo Sousa (Flamengo)


Preço do time: C$ 135,09


OBS: Escalação sujeita a alterações até o fechamento do mercado. Fiquem atentos ao grupo VIP.