Dicas do Cartola FC: Sugestões da Viciada - Rodada #37

Fala galera,

Reta final do game mais querido do Brasil. 

Fechamos a rodada passada com 65,04 pontos, pontuação abaixo das nossas expectativas. Mas bora para a penúltima rodada da temporada, com algumas apostas para diferenciar dos concorrentes.
Claudinho, jogador do Bragantino 

O Viciada PC vai a campo com:


Preço do time: C$147,56


Goleiro: Jean permanecerá no time pela sua ótima média, mesmo sofrendo gol costuma pontuar bem.


Laterais: Vasco é o 3º time que mais cede pontos para laterais direitos e por isso o Fagner foi escolhido, também pensando em SG. Já o Reinaldo está no time por enfrentar o Botafogo e com a ausência do Daniel Alves, será o homem das bolas paradas do time.

Zagueiros: Jemerson escolhido pensando em SG e pela sua média. Réver está no time pois o Sport é o mandante que mais cedeu pontos para zagueiros neste campeonato.

Meias: Não fugi das unanimidades da rodada, Vina e Arrascaeta. Cazares fecha o meio campo, não está 100% ainda, mas acredito que possa pontuar bem perante o Vasco.

Atacantes: Marinho permanece como unanimidade para a rodada e se juntam a ele neste time Claudinho, que enfrenta o Goiás, após ter decepcionado na última rodada, acredito que nessa ele possa se redimir. E Luciano, que vem carregando o São Paulo nas costas, é o homem gol do time. Contra o Botafogo, acredito que vai deixar o seu.

Treinador: Vizzoli.

Postar um comentário

0 Comentários