Dicas do Cartola FC: Palpites da Rodada #34

Salve, viciados! Estamos chegando na reta final do campeonato. A partir de agora, todo jogo é decisivo e os favoritos diminuem consideravelmente. Projetamos partidas equilibradas nesta rodada, com a disputa pelo título ficando ainda mais apertada. O quadro “Palpites da Rodada” é uma das novidades do VPC para esta temporada.

Além dos pitacos para cada partida da competição, vamos destacar dois jogadores: um com potencial de ser o mito da rodada e outro que pode ser a surpresa positiva da jornada. Sem mais delongas, confira abaixo nossos palpites para esta 34ª rodada do Brasileirão:

Clássico carioca agita a rodada

Quarta-feira, às 16h – Grêmio 1 x 1 Santos
Quarta-feira, às 19h15 – RB Bragantino 2 x 1 Atlético-GO
Quarta-feira, às 21h30 – Corinthians 2 x 1 Ceará
Quarta-feira, às 21h30 – Goiás 0 x 3 Atlético-MG
Quarta-feira, às 21h30 – Bahia 2 x 2 Fluminense
Quinta-feira, às 18h30 – Fortaleza 1 x 0 Coritiba
Quinta-feira, às 21h – Flamengo 2 x 0 Vasco
Quinta-feira, às 21h – Athletico-PR 1 x 1 Internacional

Retrospecto: 127 acertos em 33 rodadas

O MITO

Atacante do RB Bragantino

Claudinho, do RB Bragantino
Posição: Atacante
Preço: C$ 15.09
Adversário: Atlético-GO (em casa)
Depois de algumas rodadas seguidas acertando o capitão, no último domingo o meia Vina deixou a desejar. Até tentou ajudar o Ceará, fez 4 pontos, mas não impediu a derrota da equipe para o Athletico-PR. Agora, nossa aposta é em Claudinho, um dos melhores jogadores do campeonato e que vive ótimo momento. O RB Bragantino tem jogado muito bem, sob a batuta de Claudinho, e recebe o Atlético-GO nesta rodada.

A SURPRESA

Meia do Corinthians

Mateus Vital, do Corinthians
Posição: Meia
Preço: C$ 5.54
Adversário: Ceará (em casa)
Na rodada anterior, Luiz Henrique foi nossa surpresa e fez apenas 2.70 pontos, não participando de nenhum gol da goleada do Flu. Neste meio de semana, vamos apostar em Mateus Vital, que vem fazendo boas partidas pelo Corinthians e se firmou novamente entre os titulares. Ainda de olho em uma vaga na Libertadores, o timão recebe o Ceará.

Postar um comentário

0 Comentários