Dicas do Cartola FC: Sugestões da Viciada - Rodada #29

 Faaala, Viciados.

Rodada passada foi um tanto quanto decepcionante para a maioria dos cartoleiros, mas mesmo assim conseguimos pontuar acima da média, somamos 56,85 pontos. Os atacantes decepcionaram, mas as escolhas dos meias foram certeira e os defensores também ajudaram, destaque para o Sabino que fez mais de 5 pontos sem SG.

Para a próxima, escalamos jogadores regulares e com confrontos favoráveis, como Flamengo e Internacional.

Thiago Galhardo, jogador do Internacional - Imagem: Ricardo Duarte/Inter

O Viciada PC vai a campo com:

Preço do time: C$141,96

Goleiro: Optamos por Hugo, uma vez que acredito que será exigido e possa pontuar com DD contra o Ceará, que costuma chegar bastante ao ataque.

Laterais: Reinaldo e Arana, são os laterais mais ofensivos do campeonato, jogam muito avançado e contribuem com assistências e gols. O primeiro enfrenta o Santos com o time reserva e o segundo, que disputa o título irá visitar o Bragantino.

Zagueiros: Sabino escolhido por sua regularidade, pontua bem mesmo sem SG e apesar do seu time não estar em boa fase, enfrenta um clássico onde tudo pode acontecer. Ao seu lado, Moledo que irá enfrentar o Goiás, o jogador é muito limpo, faz poucas faltas e tem muitas chances de manter SG.

Meias: Arrascaeta e Galhardo, acredito que são unanimidades na rodada. Não dá para deixar de fora. Por fim, iremos apostar no Alisson, que possui um ótimo desempenho fora de casa, com média de mais de 7 pontos. O Grêmio com time alternativo irá visitar o Fortaleza, com isso, acredito que Alisson deverá chamar a responsabilidade no meio campo.

Atacantes: Temos boas opções neste setor, acredito que é o que fará diferença na rodada. Optamos por Gabriel, confiando no seu faro de gol, está na hora de desencantar. Keno ocupa a segunda vaga, por conta da sua regularidade e alta média de pontuação mesmo sem os scouts principais. Por fim, Brenner. Que decepcionou na última, assim como o time inteiro do São Paulo, que irá seco por uma vitória neste clássico para se consolidar ainda mais no campeonato.

Treinador: Abel Braga.

Qualquer alteração, iremos avisar nas redes sociais.



Postar um comentário

0 Comentários