Dicas do Cartola FC: Sugestões da Viciada - Rodada #28

Fala, pessoal.

Espero que tenham tido um bom final de ano e que consigamos ter a primeira mitada do ano.

Na última rodada do ano fizemos 74,23 pontos, pontuação razoável para a rodada. Para a 28ª, iremos apostar basicamente em Flamengo e Grêmio, que enfrentam o Fluminense e Bahia, respectivamente.



O Viciada PC vai a campo com:

Preço do time: C$135,25

Goleiro: Tiago Volpi foi o escolhido pelas chances que pode ter de DD e como o seu time possui a melhor defesa do campeonato, quem sabe não saia com SG?

Laterais: Reinaldo é o líder de assistências do São Paulo, que dificilmente passa uma partida sem balançar as redes, além do que é o batedor oficial de pênaltis. Diogo Barbosa, escolhido pela sua média alta de DS por partida.

Zagueiros: Sabino é de certa forma um zagueiro regular no cartola e sempre possui uma chance no campo de ataque, seja na bola aérea, seja em cobrança de pênalti. Natan, também é bastante acionado lá na frente e pode ser acionado em desarmes.

Meias: Jean Pyerre e Arrascaeta são unanimidades nesta rodada, o jogador do Grêmio possui média de 9,67 jogando em sua casa e estamos aguardando a mitada do Uruguaio há algumas rodadas, esperamos que saia nessa. Por fim, apostaremos em Patrick, que costuma pontuar mesmo sem gol e sem o Galhardo, se torna uma referência nas jogadas ofensivas do Internacional.

Atacantes: Dobramos os atacantes do Flamengo, para não correr o risco de deixar algum deles de fora e para fechar o ataque, iremos de Pepê.

Treinador: Rogerio Ceni

Qualquer alteração, avisaremos em nossas redes sociais.



Postar um comentário

0 Comentários