Dicas do Cartola FC: Palpites da Rodada #29

Salve, viciados! Iniciamos o ano de 2021 com algumas decepções. O Grêmio, apesar de vencer, não teve seus principais destaques pontuando. Os atacantes do Flamengo também deixaram a desejar, assim como Vina e Brenner, outros atletas bem cotados. Para a próxima rodada, acreditamos em vitórias de São Paulo, Flamengo e Inter na briga pelo título do campeonato. O quadro “Palpites da Rodada” é uma das novidades do VPC para esta temporada.

Além dos pitacos para cada partida da competição, vamos destacar dois jogadores: um com potencial de ser o mito da rodada e outro que pode ser a surpresa positiva da jornada. Sem mais delongas, confira abaixo nossos palpites para esta 29ª rodada do Brasileirão:

Tricolor paulista é favorito no clássico

Sábado, às 19h – Sport 1 x 1 Palmeiras
Sábado, às 19h – Coritiba 0 x 1 Athletico-PR
Sábado, às 21h – Fortaleza 0 x 2 Grêmio
Domingo, às 16h – Flamengo 3 x 1 Ceará
Domingo, às 16h – São Paulo 2 x 0 Santos
Domingo, às 18h15 – Internacional 2 x 1 Goiás
Domingo, às 18h15 – Atlético-GO 1 x 1 Bahia
Domingo, às 20h30 – Vasco 1 x 0 Botafogo
Segunda-feira, às 20h – RB Bragantino 2 x 2 Atlético-MG

Retrospecto: 110 acertos em 28 rodadas

O MITO

Atacante do Flamengo

Gabriel, do Flamengo
Posição: Atacante
Preço: C$ 11.82
Adversário: Ceará (em casa)
O Flamengo precisa dar uma resposta imediata e enfrenta um adversário que foi derrotado em casa na última rodada, assim como o rubro-negro. Porém, o Fla tem muito mais time que o Ceará e deve se impor no Maracanã. Desta forma, Gabriel se torna novamente uma ótima opção, e está na hora do goleador voltar a marcar.

A SURPRESA

Atacante do Vasco

Talles Magno, do Vasco
Posição: Atacante
Preço: C$ 9.48
Adversário: Botafogo (em casa)
O Vasco tem um clássico pela frente para se afastar da zona de rebaixamento. Em casa, o crul-maltino encara o Botafogo, rival que vive péssimo momento e não esboça reação na luta contra a degola. O centroavante Cano é o principal nome ofensivo do Vasco, mas o garoto Talles Magno surge como boa alternativa para quem quiser fugir do óbvio.

Postar um comentário

0 Comentários