Dicas do Cartola FC: Palpites da Rodada #33

 Salve, viciados! Estamos chegando na reta final do campeonato. A partir de agora, todo jogo é decisivo e os favoritos diminuem consideravelmente. Projetamos partidas equilibradas nesta rodada, com o líder tropeçando após oito vitórias seguidas. O quadro “Palpites da Rodada” é uma das novidades do VPC para esta temporada.

Além dos pitacos para cada partida da competição, vamos destacar dois jogadores: um com potencial de ser o mito da rodada e outro que pode ser a surpresa positiva da jornada. Sem mais delongas, confira abaixo nossos palpites para esta 33ª rodada do Brasileirão:

Galo é favorito contra o Fortaleza

Domingo, às 16h – Vasco 2 x 1 Bahia
Domingo, às 16h – Coritiba 0 x 2 Grêmio
Domingo, às 16h – Atlético-GO 1 x 2 São Paulo
Domingo, às 17h – Atlético-MG 2 x 0 Fortaleza
Domingo, às 18h15 – Internacional 2 x 2 RB Bragantino
Domingo, às 19h – Ceará 2 x 1 Athletico-PR
Domingo, às 20h30 – Fluminense 1 x 0 Goiás
Segunda-feira, às 20h – Sport 1 x 2 Flamengo

Retrospecto: 124 acertos em 32 rodadas

O MITO

Meia do Ceará

Vina, do Ceará
Posição: Meia
Preço: C$ 12.21
Adversário: Athletico-PR (em casa)
Na última rodada, Marinho mostrou mais uma vez porque é o grande mito desta temporada. Mesmo com a derrota do Santos, fez gol e contribuiu com 15 pontos para quem o escalou. Agora, vamos apostar em outro atleta que vem jogando muito e sendo muito participativo: Vina, do Ceará, que enfrenta o Athletico-PR em casa e quer manter o embalo na competição. Repetimos: a fase do jogador é ótima.

A SURPRESA

Atacante do Fluminense

Luiz Henrique, do Fluminense
Posição: Atacante
Preço: C$ 3.69
Adversário: Goiás (em casa)
Desta vez, nossa surpresa é um jovem bom e barato. O talentoso Luiz Henrique, do Fluminense, tem um confronto acessível pela frente, já que enfrenta o Goiás em casa. Por mais que o time goiano venha motivado após vencer o Santos, o Flu tem mais qualidade e um dos trunfos do tricolor carioca é justamente o jovem atacante, que custa menos de 5 cartoletas.

Postar um comentário

0 Comentários