Dicas do Cartola FC: Palpites da Rodada #32

Salve, viciados! Depois de um meio de semana eletrizante, quando milhares de cartoleiros passaram dos 100 pontos (alguns ultrapassaram até a barreira dos 130 pontos), vamos para mais uma rodada decisiva do Brasileirão. Além do clássico Gre-Nal, teremos outros confrontos com cara de final neste fim de semana. O quadro “Palpites da Rodada” é uma das novidades do VPC para esta temporada.

Além dos pitacos para cada partida da competição, vamos destacar dois jogadores: um com potencial de ser o mito da rodada e outro que pode ser a surpresa positiva da jornada. Sem mais delongas, confira abaixo nossos palpites para esta 32ª rodada do Brasileirão:

Clássico é um dos jogos decisivos da rodada

Sábado, às 19h – São Paulo 2 x 0 Coritiba
Sábado, às 21h – Vasco 1 x 3 Atlético-MG
Domingo, às 16h – Internacional 1 x 1 Grêmio
Domingo, às 16h – Athletico-PR 0 x 1 Flamengo
Domingo, às 16h – Ceará 1 x 1 Palmeiras
Domingo, às 18h15 – Santos 4 x 1 Goiás
Domingo, às 18h15 – Sport 1 x 1 Bahia
Domingo, às 18h15 – Atlético-GO 1 x 1 Fortaleza
Domingo, às 20h30 – Fluminense 1 x 0 Botafogo
Segunda-feira, às 20h – Corinthians 2 x 1 RB Bragantino

Retrospecto: 123 acertos em 31 rodadas

O MITO

Atacante do Santos


Marinho, do Santos
Posição: Atacante
Preço: C$ 25.71
Adversário: Goiás (em casa)
Dois gols e uma assistência fizeram do nosso mito Claudinho um dos melhores pontuadores da última rodada. Agora, voltamos a escolher Marinho como mito para este final de semana. O confronto é bem acessível, dentro da Vila Belmiro, ele está descansado e motivado para assumir a artilharia do campeonato.

A SURPRESA

Meia do Fluminense

Michel Araújo, do Fluminense
Posição: Meia
Preço: C$ 7.01
Adversário: Botafogo (em casa)
Escalado por muitos cartoleiros, Diego Souza decepcionou na rodada passada. Agora, nossa surpresa tem um clássico pela frente, mas tem demonstrado regularidade e é um dos melhores jogadores do Fluminense no campeonato: Michel Araújo, que contribui na defesa e no ataque, e terá papel fundamental contra o Botafogo em São Januário.

Postar um comentário

0 Comentários