Dicas do Cartola FC: Palpites da Rodada #31

Salve, viciados! Vamos chegando à reta final do Brasileirão e, consequentemente, do Cartola FC. A competição está cada vez mais equilibrada e a disputa pelo título acirrada, assim como a luta contra o rebaixamento. A 31ª rodada reserva grandes embates pelo topo da tabela, e todo cuidado é pouco na hora de fazer as escolhas. O quadro “Palpites da Rodada” é uma das novidades do VPC para esta temporada.

Além dos pitacos para cada partida da competição, vamos destacar dois jogadores: um com potencial de ser o mito da rodada e outro que pode ser a surpresa positiva da jornada. Sem mais delongas, confira abaixo nossos palpites para esta 31ª rodada do Brasileirão:

Alvinegro é favorito na rodada

Quarta-feira, às 17h – Botafogo 0 x 0 Atlético-GO
Quarta-feira, às 18h – Bahia 1 x 2 Athletico-PR
Quarta-feira, às 19h15 – Grêmio 2 x 1 Atlético-MG
Quarta-feira, às 20h30 – Coritiba 1 x 1 Fluminense
Quarta-feira, às 21h30 – São Paulo 2 x 1 Internacional
Quarta-feira, às 21h30 – RB Bragantino 3 x 2 Vasco
Quinta-feira, às 19h – Flamengo 2 x 2 Palmeiras
Quinta-feira, às 19h – Fortaleza 1 x 1 Santos
Quinta-feira, às 19h – Goiás 1 x 2 Ceará
Quinta-feira, às 21h – Corinthians 2 x 0 Sport

Retrospecto: 119 acertos em 30 rodadas

O MITO

Atacante do RB Bragantino

Claudinho, do RB Bragantino
Posição: Atacante
Preço: C$ 16.83
Adversário: Vasco (em casa)
Nosso último mito não fez gol, sequer deu assistência, mas não decepcionou. Nome mais regular do game deste ano, Marinho fez 12 pontos mesmo sem participar de gol e foi fundamental para muitos cartoleiros. Agora, nossa aposta é em Claudinho, que vive grande fase e tem a missão de comandar o RB Bragantino contra o Vasco, em Brança Paulista. Um dos atletas mais criativos da competição, o meia-atacante tem tudo para fazer uma boa pontuação novamente.

A SURPRESA

Atacante do Grêmio

Diego Souza, do Grêmio
Posição: Atacante
Preço: C$ 11.00
Adversário: Atlético-MG (em casa)
Nossas últimas surpresas foram muito bem. Depois de Talles Magno, o venezuelano Savarino não decepcionou quem o escalou na rodada anterior. Neste meio de semana, a surpresa do VPC é Diego Souza, que vive bom momento e tem feito gols decisivos para o Grêmio nos últimos jogos. O confronto é difícil, mas o Atlético-MG costuma ser bastante irregular fora de Minas Gerais.

Postar um comentário

0 Comentários