Salve, viciados! Vamos chegando à reta final do Brasileirão e, consequentemente, do Cartola FC. A competição está cada vez mais equilibrada e a disputa pelo título acirrada. A 30ª rodada reserva duelos interessantes para o certame e também para o game, além de nomes imprescindíveis na escalação, como Marinho e Vina. O quadro “Palpites da Rodada” é uma das novidades do VPC para esta temporada.
Além dos pitacos para cada partida da competição, vamos destacar dois jogadores: um com potencial de ser o mito da rodada e outro que pode ser a surpresa positiva da jornada. Sem mais delongas, confira abaixo nossos palpites para esta 30ª rodada do Brasileirão:Sábado, às 19h – Fluminense 1 x 0 Sport
Sábado, às 21h – Vasco 2 x 1 Coritiba
Domingo, às 16h – Santos 4 x 1 Botafogo
Domingo, às 16h – Athletico-PR 1 x 1 São Paulo
Domingo, às 18h15 – Atlético-MG 3 x 0 Atlético-GO
Domingo, às 20h30 – Internacional 1 x 1 Fortaleza
Domingo, às 20h30 – Ceará 2 x 1 RB Bragantino
Segunda-feira, às 20h – Goiás 1 x 2 Flamengo
Retrospecto: 114 acertos em 29 rodadas
O MITO
Marinho, do Santos
Posição: Atacante
Preço: C$ 25.77
Adversário: Botafogo (em casa)
Depois das decepções recentes com os jogadores do Flamengo, vamos voltar a apostar no mito desta edição: Marinho. O atacante do Santos raramente decepciona os cartoleiros e tem uma partida bastante acessível para elevar ainda mais sua ótima média de pontos, já que encara o conturbado Botafogo na Vila Belmiro. O time carioca está em crise e não esboça reação na luta contra o rebaixamento, e o Santos tem tudo para fazer o dever de casa.
A SURPRESA
Savarino, do Atlético-MG
Posição: Atacante
Preço: C$ 7.33
Adversário: Atlético-GO (em casa)
Nossa última surpresa foi, nada mais, nada menos, que o melhor pontuador da rodada. O garoto Talles Magno brilhou no clássico e rendeu mais de 14 pontos para quem apostou nele. Nesta 30ª rodada, a surpresa é Savarino, do Atlético-MG, que marcou na última rodada e será importante para o Galo se manter na briga pelo título. Novamente, uma aposta para quem preferir "fugir do óbvio".
0 Comentários