Dicas do Cartola FC: Palpites da Rodada #28

Salve, viciados! Fechamos o ano com seis acertos e outros jogos que, por muito pouco, não cravamos o placar. Vamos para 2021, um novo ano iniciando e as energias renovadas. Nesta primeira rodada do ano, a 28ª do Brasileirão, os principais favoritos são Grêmio e Flamengo, mas também há outros jogos interessantes para ficarmos de olho. O quadro “Palpites da Rodada” é uma das novidades do VPC para esta temporada.

Além dos pitacos para cada partida da competição, vamos destacar dois jogadores: um com potencial de ser o mito da rodada e outro que pode ser a surpresa positiva da jornada. Sem mais delongas, confira abaixo nossos palpites para esta 28ª rodada do Brasileirão:

Rubro-negro é favorito na rodada

Quarta-feira, às 19h15 – Botafogo 1 x 2 Athletico-PR
Quarta-feira, às 19h15 – Grêmio 2 x 0 Bahia
Quarta-feira, às 20h30 – Sport 1 x 1 Fortaleza
Quarta-feira, às 20h30 – Coritiba 0 x 0 Goiás
Quarta-feira, às 21h30 – Flamengo 3 x 1 Fluminense
Quarta-feira, às 21h30 – RB Bragantino 0 x 2 São Paulo
Quinta-feira, às 19h – Ceará 1 x 1 Internacional
Quinta-feira, às 21h – Atlético-GO 1 x 1 Vasco

Retrospecto: 107 acertos em 27 rodadas

O MITO

Atacante do Grêmio

Pepê, do Grêmio
Posição: Atacante
Preço: C$ 14.01
Adversário: Bahia (em casa)
Diante de um adversário em péssima fase, o Grêmio deve se impor e, com isso, Pepê se torna uma ótima opção. Jogador mais incisivo do time, pode contribuir com gols, assistências, faltas sofridas, finalizações e até desarmes. Nome imprescindível para a rodada.

A SURPRESA

Meia do São Paulo

Gabriel Sara, do São Paulo
Posição: Meia
Preço: C$ 4.62
Adversário: RB Bragantino (fora de casa)
O jovem meio-campista do São Paulo tem feito uma boa temporada e surge como boa opção para quem não conseguir encaixar Brenner no time. Com um preço bem acessível e um duelo que promete ser movimentado, Sara é uma aposta "fora da caixinha" para esta primeira rodada de 2021.

Postar um comentário

0 Comentários