Dicas do Cartola FC: Palpites da Rodada #26

Salve, viciados! Na última rodada, acertamos cinco palpites e mantivemos nossa boa média neste segundo turno. O nosso mito, dessa vez, decepcionou. Arrascaeta não participou de nenhum dos gols da goleada do Flamengo sobre o Santos. Para esta próxima rodada, teremos dois jogos a menos para escalar, mas alguns confrontos interessantes que nos oferecem boas alternativas. O quadro “Palpites da Rodada” é uma das novidades do VPC para esta temporada.

Além dos pitacos para cada partida da competição, vamos destacar dois jogadores: um com potencial de ser o mito da rodada e outro que pode ser a surpresa positiva da jornada. Sem mais delongas, confira abaixo nossos palpites para esta 26ª rodada do Brasileirão:

Fla é favorito na rodada

Sábado, às 19h – Sport 1 x 2 Grêmio
Sábado, às 21h – Internacional 0 x 1 Palmeiras
Sábado, às 21h – Coritiba 1 x 0 Botafogo
Domingo, às 16h – Vasco 1 x 2 Santos
Domingo, às 16h – RB Bragantino 2 x 1 Athletico-PR
Domingo, às 18h15 – Flamengo 3 x 1 Bahia
Domingo, às 20h30 – Fortaleza 1 x 1 Ceará
Segunda-feira, às 20h – Corinthians 2 x 0 Goiás

Retrospecto: 99 acertos em 25 rodadas

O MITO

Atacante do Flamengo

Gabriel, do Flamengo
Posição: Atacante
Preço: C$ 14.23
Adversário: Bahia (em casa)
Após uma boa sequência de mitos, o uruguaio Arrascaeta nos decepcionou na última rodada. Para retomar a ótima média de pontos dos escolhidos pelo quadro, apostamos em Gabigol neste final de semana. Voltou ao time marcando dois gols sobre o Santos e agora tem pela frente o Bahia, que não vive um bom momento na temporada.

A SURPRESA

Meia do Corinthians

Cazares, do Corinthians
Posição: Meia
Preço: C$ 9.12
Adversário: Goiás (em casa)
O Corinthians elevou o moral ao vencer o rival e líder São Paulo na rodada anterior. Agora, encara o lanterna Goiás e tem tudo para conquistar os três pontos novamente. Para sonhar com uma vaga na Libertadores, a vitória é imprescindível, e o meia Cazares pode ser uma boa opção entre os jogadores pouco lembrados pelos cartoleiros.

Postar um comentário

0 Comentários