Dicas do Cartola FC: Palpites da Rodada #25

 Salve, viciados! Na última rodada, acertamos seis palpites em nove jogos, confirmando nossa boa fase. O nosso mito, Luciano, não decepcionou e passou dos 10 pontos com o gol decisivo sobre o Sport. Para esta próxima rodada, teremos clássicos regionais e outros embates de prognósticos difíceis. O quadro “Palpites da Rodada” é uma das novidades do VPC para esta temporada.

Além dos pitacos para cada partida da competição, vamos destacar dois jogadores: um com potencial de ser o mito da rodada e outro que pode ser a surpresa positiva da jornada. Sem mais delongas, confira abaixo nossos palpites para esta 25ª rodada do Brasileirão:

Verdão é favorito na rodada

Sábado, às 17h – RB Bragantino 2 x 1 Fortaleza
Sábado, às 17h – Athletico-PR 1 x 1 Atlético-MG
Sábado, às 19h – Palmeiras 2 x 0 Bahia
Sábado, às 19h – Internacional 1 x 0 Botafogo
Sábado, às 21h – Ceará 2 x 1 Atlético-GO
Sábado, às 21h – Goiás 0 x 2 Grêmio
Domingo, às 16h – Flamengo 3 x 1 Santos
Domingo, às 18h15 – Corinthians 0 x 1 São Paulo
Domingo, às 18h15 – Sport 1 x 0 Coritiba
Domingo, às 20h30 – Vasco 2 x 1 Fluminense

Retrospecto: 94 acertos em 24 rodadas

O MITO

Meia do Flamengo

Arrascaeta, do Flamengo
Posição: Meia
Preço: C$ 16.89
Adversário: Santos (em casa)
Acertamos nossos últimos dois mitos e agora vamos carimbar o "triplete". O uruguaio Arrascaeta é sempre um nome de confiança para os cartoleiros e, apesar da pontuação decepcionante na última rodada, vai compensar neste final de semana com uma grande atuação diante do Santos, que deve focar suas atenções na Libertadores.

A SURPRESA

Atacante do Grêmio

Churín, do Grêmio
Posição: Atacante
Preço: C$ 8.75
Adversário: Goiás (fora de casa)
O atacante argentino deve ser titular neste final de semana e tem uma boa oportunidade para se encher de confiança, já que tem pela frente o pior time do campeonato. O Grêmio vive grande momento, não perde há 17 jogos e tem tudo para vencer o Goiás, mesmo fora de seus domínios.

Postar um comentário

0 Comentários