Dicas do Cartola FC: Palpites da Rodada #24

Salve, viciados! Na última rodada, acertamos cinco palpites em seis jogos, em uma jornada muito positiva para milhares de cartoleiros. O nosso mito, Marinho, não decepcionou e foi o melhor pontuador da rodada. Para esta próxima rodada, temos novamente equipes muito favoritas - na teoria - que devem compor a base das escalações. O quadro “Palpites da Rodada” é uma das novidades do VPC para esta temporada.

Além dos pitacos para cada partida da competição, vamos destacar dois jogadores: um com potencial de ser o mito da rodada e outro que pode ser a surpresa positiva da jornada. Sem mais delongas, confira abaixo nossos palpites para esta 24ª rodada do Brasileirão:

Líder Galo é favorito na rodada

Sábado, às 17h – Botafogo 1 x 2 Flamengo
Sábado, às 17h – Santos 1 x 1 Palmeiras
Sábado, às 19h – Fluminense 1 x 0 Athletico-PR
Sábado, às 19h – Bahia 2 x 2 Ceará
Sábado, às 21h – Coritiba 1 x 1 RB Bragantino
Domingo, às 16h – São Paulo 3 x 1 Sport
Domingo, às 16h – Grêmio 2 x 0 Vasco
Domingo, às 18h15 – Atlético-MG 3 x 0 Internacional
Segunda-feira, às 20h – Atlético-GO 1 x 0 Goiás

Retrospecto: 88 acertos em 23 rodadas

O MITO

Atacante do São Paulo

Luciano, do São Paulo
Posição: Atacante
Preço: C$ 11.61
Adversário: Sport (em casa)
O atacante do tricolor paulista vive grande fase e tem mais um confronto bem acessível pela frente. Depois de marcar dois gols no Bahia, Luciano pode manter o embalo contra a frágil defesa do Sport, no Morumbi. Vem de três mitadas seguidas e tem tudo para engatar mais uma boa pontuação.

A SURPRESA

Meia do Coritiba

Rafinha, do Coritiba
Posição: Meia
Preço: C$ 7.00
Adversário: RB Bragantino (em casa)
O experiente meia-atacante do Coritiba deve fazer sua estreia no Brasileirão nesta rodada. Recuperado de uma grave lesão que o afastou dos gramados por vários meses, Rafinha é nossa aposta como surpresa da rodada, pois joga em casa, contra um adversário que até vem de uma boa sequência, mas não é nenhum bicho papão.

Postar um comentário

0 Comentários