Dicas do Cartola FC: Seleção VPC - Rodada #20

 Saaaalve, salve, Viciados por Cartola!

A temporada 2020 promete muita emoção e nós do VPC estamos muito engajados e prontos para ajudar cada um dos Viciados a mitar, e, para isso, apresentaremos a cada rodada o nosso quadro principal, o mais amado e o mais aguardado: a Selecão VPC. Como uma genuína Seleção (sem arrumadinho), nós traremos a cada rodada o que tem de melhor no mercado, as melhores opções que possam nos ajudar a obter sempre o resultado mais expressivo, a maior pontuação, para assim conseguirmos alcançar o topo.

Em 2019, a nossa Seleção teve um desempenho excelente, passando dos três mil pontos. Arrebentamos! A meta é melhorar ainda mais nesse ano de 2020.
 
 
Prometemos e cumprimos! Fechamos o primeiro turno com chave de ouro, chegando aos 90 pontos, uma excelente pontuação. O foco agora é manter a boa média que tivemos nas primeiras 19 rodadas. Nessa primeira rodada do returno vamos com confiança no Internacional e São Paulo, que jogam em casa.
 
Enfim, sem mais delongas, vamos ao time responsável por começar com pé direito o segundo turno:

Fernando Prass (Ceará): Em um dos clássicos do nordeste, apostamos nossas fichas no Ceará, mas sabemos que não será um jogo fácil, por isso escalamos Prass, acreditando no saldo de gol e em defesas difíceis.

Reinaldo (São Paulo) e Heitor (Internacional): Nossa lateral será composta por Reinald e Heitor, laterais dos dois times mais favoritos da rodada e que possuem características semalhantes: são bem ofensivos. Acreditamos, dessa forma, em um saldo de gol e em uma assistência, além dos desarmes.

Cuesta (Internacional) e Nino (Fluminense): Cuesta, por ter boas ahcnes de saldo de gol, além dos desarmes e Nino, por estar em uma boa fase e também ter chance de sair de campo com os cinco pontos do saldo de gol serão nossos zagueiros. Além disso, ambos chegam bem na bola aérea, quem sabe não deixam um golzinho.

Patrick (Internacional), Vinícius (Ceará) e Gabriel Sara (São Paulo): Nosso meio de campo apostará no favoritismo do Internacional, com Patrick, que vem tendo boas pontuações; com o Ceará, que joga em casa contra o Sport, sendo Vinícius o dono do time, aquele responsável por gols e assistênciae, por último, Gabriel Sara, meia do São Paulo, que é franco favorito para a rodada e que tem tudo para ter assistência ou até mesmo gol.

Pedro (Flamengo), Brenner (C) (São Paulo) e Keno (Atlético-MG): Brenner dispensa comentários, o atacante do tricolor paulista vem em uma fase excepcional, e nessa rodada, enfrentrando o Goiás, no Morumbi, tem tudo para ir muito bem. Pedro tem um confronto mais difícil, mas vem em uma fase muito boa também e o seu jogo tem tudo para ser aberto. Por fim, teremos Keno, que terá um confronto difícil, mas tem tudo para ter bons scouts além do gol e, também, boas chances de gol, já que o Flamengo vem ruim defensivamente.

Fernando Diniz (São Paulo)


 Preço da Seleção: C$ 106.64

Formação: 4-3-3

ALTERAÇÃO: SAI - VINICIUS
ENTRA - FERNANDO SOBRAL 
 
Desempenho:

Rodada 01: 57.43 pontos

Rodada 02: 39.26 pontos 

Rodada 03: 116.58 pontos

Rodada 04: 44.27 pontos 

Rodada 05: 63.16 pontos 

Rodada 06: 51.97 pontos 

Rodada 07: 67.48 pontos

Rodada 08: 64.25 pontos

Rodada 09: 83.83 pontos

Rodada 10: 36.27 pontos

Rodada 11: 61.44 pontos 

Rodada 12: 34.51 pontos 

Rodada 13: 79.67 pontos

Rodada 14: 90.43 pontos

Rodada 15: 95.21 pontos 

Rodada 16: 87.53 pontos 

Rodada 17: 72.34 pontos 

Rodada 18: 94.09 pontos 

Rodada 19: 90.55 pontos


Postar um comentário

0 Comentários