Dicas do Cartola FC: Palpites da Rodada #23

Salve, viciados! Na última rodada, acertamos apenas três palpites, mas todos em cheio (vitória do Flamengo sobre o Coritiba, empate entre Ceará e Atlético-MG e também o empate sem gols entre Corinthians e Grêmio). Nesta próxima rodada, que teremos apenas seis jogos válidos para o Cartola, as opções estão escassas e os principais times favoritos podem preservar titulares. É bom ficar de olho nas escalações até o último momento. O quadro “Palpites da Rodada” é uma das novidades do VPC para esta temporada.

Além dos pitacos para cada partida da competição, vamos destacar dois jogadores: um com potencial de ser o mito da rodada e outro que pode ser a surpresa positiva da jornada. Sem mais delongas, confira abaixo nossos palpites para esta 23ª rodada do Brasileirão:

Verdão é favorito na rodada

Sábado, às 17h – Palmeiras 2 x 0 Athletico-PR
Sábado, às 17h – Santos 2 x 1 Sport
Sábado, às 19h – Bahia 1 x 2 São Paulo
Sábado, às 21h – Atlético-GO 1 x 1 Internacional
Segunda-feira, às 18h – Vasco 2 x 1 Ceará
Segunda-feira, às 20h – Fluminense 1 x 1 RB Bragantino

Retrospecto: 83 acertos em 22 rodadas

O MITO

Atacante do Santos

Marinho, do Santos
Posição: Atacante
Preço: C$ 23.12
Adversário: Sport (em casa)
Jogo muito favorável para o principal destaque do Santos no campeonato. Muito participativo no setor ofensivo, Marinho vem de boa atuação e gol pela Libertadores, e deve ser titular no sábado pelo Brasileirão, quando o peixe recebe o Sport. Se não mitar, será uma grande surpresa para todos os cartoleiros.

A SURPRESA

Meia do São Paulo

Gabriel Sara, do São Paulo
Posição: Meia
Preço: C$ 5.13
Adversário: Bahia (fora de casa)
De olho no topo da tabela, o São Paulo visita o Bahia neste final de semana e precisa da vitória para não se distanciar do líder Atlético-MG, que já entrou em campo pela 23ª rodada e venceu seu compromisso. O jovem Gabriel Sara vem fazendo um bom campeonato e surge como opção interessante para quem quiser fugir dos unânimes Luciano e Brenner, além de ter um preço bastante acessível.

Postar um comentário

0 Comentários