Dicas do Cartola FC: Palpites da Rodada #22

Salve, viciados! Na última rodada, Grêmio e Palmeiras confirmaram seus favoritismos e ajudaram muitos cartoleiros. A média baixa de pontos da jornada se deu por conta dos tropeços de Flamengo e Coritiba. Apesar disso, cravamos as vitórias de Santos e Atlético-MG (este com o placar exato). Nesta próxima rodada, vamos acreditar novamente no Flamengo, que tem mais um compromisso teoricamente "fácil" no Maracanã, mas pode preservar alguns titulares. O São Paulo também aparece como um dos favoritos. O quadro “Palpites da Rodada” é uma das novidades do VPC para esta temporada.

Além dos pitacos para cada partida da competição, vamos destacar dois jogadores: um com potencial de ser o mito da rodada e outro que pode ser a surpresa positiva da jornada. Sem mais delongas, confira abaixo nossos palpites para esta 22ª rodada do Brasileirão:

Fla novamente é favorito nesta rodada

Sábado, às 19h – Flamengo 3 x 1 Coritiba
Sábado, às 19h – Athletico-PR 0 x 1 Santos
Sábado, às 21h – Goiás 0 x 3 Palmeiras
Domingo, às 16h – São Paulo 2 x 0 Vasco
Domingo, às 16h – Ceará 2 x 2 Atlético-MG
Domingo, às 18h15 – Botafogo 1 x 0 Fortaleza
Domingo, às 18h15 – Internacional 2 x 2 Fluminense
Domingo, às 20h30 – Corinthians 0 x 0 Grêmio
Segunda-feira, às 20h – Sport 1 x 0 Atlético-GO

Retrospecto: 80 acertos em 21 rodadas

O MITO

Atacante do São Paulo

Brenner, do São Paulo
Posição: Atacante
Preço: C$ 6.23
Adversário: Vasco (em casa)
O jovem atacante do São Paulo vem fazendo uma grande temporada. Se consolidou como titular e tem empilhado gols. Neste final de semana, encara o Vasco, que se recuperou na última rodada, mas ainda apresenta inúmeros problemas que o deixaram próximo da zona de rebaixamento. No Morumbi, o São Paulo é favorito e Brenner tem uma boa oportunidade de manter a boa fase.

A SURPRESA

Meia do Atlético-MG

Zaracho, do Atlético-MG
Posição: Meia
Preço: C$ 9.91
Adversário: Ceará (fora de casa)
Líder isolado do campeonato, o Atlético-MG parece ter retomado o ritmo do início do Brasileirão. Recém-chegado ao clube, o argentino Zaracho vem se adaptando ao estilo de Sampaoli e deve receber mais uma oportunidade neste domingo. O meia vindo do Racing tem talento de sobra, e acreditamos que será uma surpresa positiva na 22ª rodada.

Postar um comentário

0 Comentários