Dicas do Cartola FC: Palpites da Rodada #21

Salve, viciados! Na última rodada, dos dois principais favoritos, somente o São Paulo venceu. A nossa aposta na vitória do Grêmio se mostrou acertada, e a promessa de jogo eletrizante entre Atlético-MG e Flamengo ficou só de um lado - os mineiros golearam por 4 a 0, e a derrota causou a demissão de Dome. Na rodada do próximo final de semana, Flamengo, Grêmio e Palmeiras aparecem como principais favoritos. O quadro “Palpites da Rodada” é uma das novidades do VPC para esta temporada.

Além dos pitacos para cada partida da competição, vamos destacar dois jogadores: um com potencial de ser o mito da rodada e outro que pode ser a surpresa positiva da jornada. Sem mais delongas, confira abaixo nossos palpites para esta 21ª rodada do Brasileirão:

Verdão está embalado e é favorito na rodada

Sábado, às 16h30 – Santos 2 x 1 Internacional
Sábado, às 16h30 – Sport 2 x 2 Vasco
Sábado, às 17h – Goiás 1 x 1 Athletico-PR
Sábado, às 19h – Corinthians 1 x 2 Atlético-MG
Sábado, às 19h – Grêmio 2 x 0 Ceará
Sábado, às 19h – Fortaleza 1 x 1 São Paulo
Sábado, às 21h30 – Flamengo 3 x 0 Atlético-GO
Sábado, às 21h30 – Palmeiras 2 x 0 Fluminense
Segunda-feira, às 18h – Coritiba 1 x 0 Bahia
Segunda-feira, às 20h – Botafogo 1 x 1 RB Bragantino

Retrospecto: 76 acertos em 20 rodadas

O MITO

Atacante do Flamengo

Gabriel, do Flamengo
Posição: Atacante
Preço: C$ 11.94
Adversário: Atlético-GO (em casa)
Voltou a ser titular no meio de semana, pela Copa do Brasil, e balançou as redes. Agora, pelo Campeonato Brasileiro, terá nova oportunidade e o jogo favorece. O Flamengo precisa dar uma resposta imediata, e um jogo contra o Atlético-GO no Maracanã parece ser o ideal para o time recuperar a confiança perdida nas últimas partidas.

A SURPRESA

Meia do Vasco

Benitez, do Vasco
Posição: Meia
Preço: C$ 9.52
Adversário: Sport (fora de casa)
O Vasco não vive um bom momento, é verdade. Apesar disso, a recuperação do time carioca passa muito pelos pés do argentino Benitez. Neste sábado, o meio-campista tem a missão de comandar o setor ofensivo do Vasco contra o Sport, fora de casa. Além disso, Benitez também ajuda o setor defensivo, com desarmes e participação na construção das jogadas.

Postar um comentário

0 Comentários