Dicas do Cartola FC: Palpites da Rodada #20

Salve, viciados! Vamos para a segunda parte do Campeonato Brasileiro e também do Cartola FC. O primeiro turno foi de altos e baixos, muitos cartoleiros começaram mal e se recuperaram na reta final do turno, enquanto outros iniciaram bem e perderam fôlego. O certo é que nada está perdido, assim como nada está ganho, tem muito jogo pela frente. Neste início de returno, São Paulo e Inter aparecem como favoritos da rodada. O quadro “Palpites da Rodada” é uma das novidades do VPC para esta temporada.

Além dos pitacos para cada partida da competição, vamos destacar dois jogadores: um com potencial de ser o mito da rodada e outro que pode ser a surpresa positiva da jornada. Sem mais delongas, confira abaixo nossos palpites para esta 20ª rodada do Brasileirão:

Tricolor paulista é favorito contra o Goiás

Sábado, às 18h – Athletico-PR 1 x 1 Fortaleza
Sábado, às 19h – São Paulo 3 x 0 Goiás
Sábado, às 21h – Atlético-GO 1 x 2 Corinthians
Domingo, às 16h – Vasco 1 x 2 Palmeiras
Domingo, às 16h – Internacional 2 x 1 Coritiba
Domingo, às 18h15 – RB Bragantino 1 x 1 Santos
Domingo, às 18h15 – Atlético-MG 2 x 2 Flamengo
Domingo, às 18h15 – Bahia 2 x 0 Botafogo
Domingo, às 20h30 – Fluminense 0 x 2 Grêmio
Domingo, às 20h30 – Ceará 2 x 1 Sport

Retrospecto: 71 acertos em 19 rodadas

O MITO

Meia do Ceará

Vinícius, do Ceará
Posição: Meia
Preço: C$ 10.73
Adversário: Sport (em casa)
Acreditamos em Pepê e sua presença contra o RB Bragantino. Ele realmente foi titular, mas decepcionou e saiu de campo irritado com o seu desempenho. Para este início de segundo turno, vamos apostar na boa fase de Vina, que tem comandado o Ceará no Brasileirão. A equipe joga contra o Sport em casa e o meio-campista tem tudo para mitar novamente.

A SURPRESA

Meia do Corinthians

Otero, do Corinthians
Posição: Meia
Preço: C$ 11.30
Adversário: Atlético-GO (fora de casa)
Quem seguiu a nossa surpresa na rodada passada, se deu bem. Galdezani foi o grande destaque do Coritiba e marcou o gol da vitória sobre o Atlético-GO. Agora, vamos apostar em outro meio-campista que enfrenta o Dragão. Desta vez, mais conhecido dos cartoleiros: Otero, do Corinthians, que venceu na última rodada e vem com o moral elevado para o returno.

Postar um comentário

0 Comentários