Dicas do Cartola FC: Sugestões da Viciada - Rodada #14

Fala, pessoal!

A última rodada foi recheada de gols e com pouquíssimos SG (para variar). Os atacantes mais cotados não decepcionaram e marcaram o seu, exceto o nosso Eduardo Sasha, que foi bem sem os scouts principais, mas passou batido no quesito gol. Somamos 62,02 pontos e valorizamos quase 4 cartoletas.

Para a próxima rodada, temos os desfalques de muitos jogadores, seja por lesão ou por estarem servindo suas seleções. Com isso, montamos um time mais diversificado, com um número maior de jogadores do Grêmio, por receberem o Coritiba.

Pepê, jogador do Grêmio - Foto: Jeferson Guareze/AGIF

O Viciada PC vai a campo com:

Preço do time: C$136,95

Goleiro: Irei apostar no Tiago Volpi por alguns motivos. O SPFC terá que jogar a vida para vencer o Atlético-GO, que é o segundo time que mais cede SG como visitante. Nos últimos 5 jogos, nenhum goleiro negativou contra o Dragão e visto que o time paulista tem uma defesa muito exposta, pode sobrar umas DDs para o arqueiro.

Laterais: Diogo Barbosa, tem boas chances de manter o SG contra o Coritiba, que é um dos times que mais cede ponto para lateral-esquerdo, sem contar que o jogador já possui tendência a desarmes. O outro escolhido foi o Juninho Capixaba, que recebe o Vasco. Não confio muito em SG, mas acredito que o jogador possa somar desarmes e contribuir ofensivamente.

Zagueiros: David Braz, acredito que seja uma unanimidade, por conta de seu confronto. Igor Rabello, foi escolhido pelo fato do Fortaleza ser o mandante que mais cede pontos para zagueiros e quem saiba não segure o SG?

Meias: Setor que por muitas rodadas esteve recheado de boas opções, nesta está bem escasso. Optamos por Thiago Galhardo, que é o artilheiro da competição e não precisamos  nem justificar muito a escolha.  Fernando Sobral por sua regularidade, contamos com os 4 pontos de sempre (no mínimo) e para fechar, apostaremos em Daniel Alves, que vive má fase junto com o time inteiro do São Paulo, acredito que pode ser o cara a fazer a diferença no time, que virá com algumas mudanças.

Atacantes: Pedro é outra unanimidade, receberá o Sport e tem tudo para marcar o seu golzinho. Não iremos deixar de considerar a ótima fase do Keno, são 7 gols em 3 jogos, ninguém para este homem. E para fechar, Pepê. Que vem sendo muito decisivo no Grêmio e deve contribuir para tirar o time de perto da zona de rebaixamento.

Treinador: Renato Gaúcho.

Qualquer atualização, avisaremos em nossas redes sociais.

Fiquem atentos!






Histórico de Pontuação
Rodada 1 51,23
Rodada 2 43,36
Rodada 3 98,93
Rodada 4 59,59
Rodada 5 33,17
Rodada 6 49,08
Rodada 7 49,68
Rodada 8 66,96
Rodada 9 107,13
Rodada 10 32,42
Rodada 11 39,44
Rodada 12 54,73
Rodada 13 62,03

Postar um comentário

0 Comentários