Dicas do Cartola FC: Sugestões da Viciada - Rodada #18

Eai, pessoal!

Após uma semana de folga do Cartola FC, voltamos com tudo após mais uma boa pontuação em nosso quadro. Somamos 79,24 pontos, com destaque para o Felipe Jonathan, que mitou mesmo sem o SG!

Para a próxima, temos poucos jogos que valerão para a rodada e algumas dúvidas referente a escalação de certos times, como Flamengo, Santos e Grêmio. O resumo dos confrontos é: boas opções ofensivas e poucas opções defensivas. Mas conseguimos montar um bom time.

Nathan, jogador do Atlético-MG - Foto: Divulgação/Mineirão

O Viciada PC vai a campo com:

Preço do time: C$152,60

Goleiro: Jean foi escolhido, por ter um confronto contra o Palmeiras. Time que tem cedido defesas aos adversários e feito poucos gols no Campeonato Brasileiro, por sua vez, o goleiro vem de boas atuações e mesmo tomando gol nos últimos 3 jogos, não negativou.

Zagueiros: Posição muito escassa de boas opções, visto que o SG virou um scout muito raro neste campeonato. Mas, iremos insistir por mais uma vez no Alonso, que terá mais chances de DS, já que joga pelo lado onde atua o Thiago Neves e também contamos com a sua chegada na área. Também pensando em DS, escalamos o Ligger. Que receberá o lanterna da competição num confronto direto, terá a responsabilidade de marcar o Keko, acredito que consiga fazer boa pontuação.

Laterais: Bruno Pacheco e Guilherme Arana foram escolhidos pela chance de manter SG e por suas chegadas ao ataque. O primeiro, poderá contribuir com DS também, visto que o Coritiba cede bastante pontos para LE.

Meias: Um setor com boas opções, sendo duas unanimidades, que são Thiago Galhardo e Vinicius. Ambos participam ativamente do ataque de suas equipes e atuam como falso 9, dificilmente uma um gol desses times não terão envolvimento desta dupla. Para fechar o setor, optei por Nathan. Pelo fato do Sport ter certa recorrência em espaço para meias, nos últimos 5 jogos, 4 meias tiveram a oportunidade de contribuir com gol ou assistência.

Atacantes: Keno e Marinho, são unanimidades na rodada. Sem muitos comentários adicionais sobre eles. Fecho o time com a aposta no Ytalo, que possui uma média de quase 4 pontos jogando em casa e por pouco não marcou no último jogo, tem grandes chances de fazê-lo nesta, contra um Goiás que costuma sofrer muitos gols de atacantes.

Treinador: Jorge Sampaoli.

Ficaremos de olho nos possíveis desfalques na rodada e qualquer alteração no post, avisaremos em nossas redes sociais! Fiquem atentos!



Histórico de Pontuação
Rodada 1 51,23
Rodada 2 43,36
Rodada 3 98,93
Rodada 4 59,59
Rodada 5 33,17
Rodada 6 49,08
Rodada 7 49,68
Rodada 8 66,96
Rodada 9 107,13
Rodada 10 32,42
Rodada 11 39,44
Rodada 12 54,73
Rodada 13 62,03
Rodada 14 110,99
Rodada 15 92,69
Rodada 16 56,33
Rodada 17 79,24

Postar um comentário

0 Comentários