Dicas do Cartola FC: Sugestões da Viciada - Rodada #15

Eai, galera! 
Todos bem? Porque eu estou ótima após a mitada do Viciada PC.

Rodada de pontuação alta no geral, até defensores pontuaram com os scouts principais. Nosso destaque fica com a escolha do Tiago Volpi para a meta, que somou mais de 16 pontos, gratificante. E a decepção da rodada foi o Keno, que não acertou nada e ainda tomou um cartão amarelo. No geral, somamos 110,99 pontos e valorizamos C$8,02.

Para a próxima rodada, temos o Flamengo e o Atlético-Mg como favoritos, o primeiro visita o Vasco que segue pressionado após mais uma derrota e o segundo recebe o Goiás, que é o lanterna da competição.


O Viciada PC vai a campo com:

Preço do time: C$139,97

Goleiro: Luan Polli foi o escolhido por enfrentar o Botafogo em casa, onde o Sport costuma se postar muito bem, ainda não perdeu em seus domínios no comando do Jair Ventura. Por sua vez, Botafogo tentará ao máximo sair do Z4, acredito que possa exigir boas defesas do arqueiro.

Laterais: Ambos do líder Atlético-Mg, que derrapou na última rodada e não deverá cometer o mesmo erro contra o lanterna da competição. Não fico muito confiante em SG, pois o Goiás marcou gols em todos os jogos que disputou, porém, acredito em contribuição ofensiva dos dois laterais.

Zagueiros: Victor Cuesta está de volta ao time, depois de algumas rodadas na geladeira. Acredito que o Internacional possa manter o SG diante do Athlético-PR. Ao seu lado, Natan. Que vem se mostrando boa opção no game, pouco faltoso e sempre consegue efetuar algum desarme durante a partida.

Meias: Thiago Galhardo é fixo no time, não tem muito o que dizer. As outras duas vagas ficaram com Nenê, que recebe o Bahia recém-saído da zona de rebaixamento, mas o meia vem fazendo bons jogos e é quem carrega o Fluminense ao ataque. E Vinicius, que passou em branco na última rodada e mesmo assim somou quase 6 pontos. O Ceará irá enfrentar o Corinthians, que vive uma fase muito delicada, acredito que possa deixar o seu tento.

Atacantes: Difícil decidir se dobramos os atacantes do Flamengo ou do Atlético-Mg, por fim optei em dobrar o rubro-negro. Vamos com Pedro e Bruno Henrique, aproveitando a fase de ambos que contribuíram com gols e/ou assistências nos últimos jogos. Para fechar, Keno! Decepcionou muito na última rodada e terá o confronto contra o Goiás para se redimir.

Treinador: Jorge Sampaoli.

Qualquer mudança, avisaremos nas redes sociais e atualizaremos o post.
Fiquem atentos!





Histórico de Pontuação
Rodada 1 51,23
Rodada 2 43,36
Rodada 3 98,93
Rodada 4 59,59
Rodada 5 33,17
Rodada 6 49,08
Rodada 7 49,68
Rodada 8 66,96
Rodada 9 107,13
Rodada 10 32,42
Rodada 11 39,44
Rodada 12 54,73
Rodada 13 62,03
Rodada 14 110,99

Postar um comentário

0 Comentários