Dicas do Cartola FC: Sugestões da Viciada - Rodada #13

Falaaa, meu povo.

Passaram bem a semana? Conseguiram esfriar a cabeça antes de mais uma rodada recheada de boas opções? Espero que sim.

Na última rodada, nosso time manteve a pontuação acima da média dos cartoleiros, somamos 54,73 pontos. Destaque para o Thiago Galhardo, que mantivemos como capitão e não decepcionou, o goleiro do Bahia também fez pontuação bem positiva para quem não manteve o SG, sem contar no Vinicius, que marcou conforme planejamos.

Para a próxima rodada, há bons confrontos para apostar, porém, com as indefinições de sempre para alguns times, por conta do desgaste que a Libertadores pode ter causado. Os confrontos-chave são Atlético-MG x Vasco, Palmeiras x Ceará, Flamengo x Athlético-PR e Goiás x Santos.

Pedro, atacante do Flamengo - Foto: Thiago Ribeiro/AGIF / Gazeta Press

O Viciada PC vai a campo com:

Preço do time: C$131,22

Goleiro: Iremos manter o Douglas no gol, agora que o Bahia finalmente conseguiu vencer com o novo treinador e sair do Z4. O goleiro possui média de 5,3 pontos jogando em casa, imagino que terá oportunidade de realizar mais de uma DD e o Sport é o 2º time que mais cede SG ao adversário.

Laterais: Viña, escolhido por conta do confronto contra o Ceará, que estará sem os seus principais jogadores. Acredito que possa segurar SG e o time nordestino cede cerca de 4 pontos para laterais (sem contar SG). Do outro lado, Felipe Jonathan, que possui uma excelente média fora de casa (7.2 pontos), irá enfrentar o Goiás, que é o lanterna da competição. Acredito que o jogador possa contribuir com as jogadas ofensivas e talvez segurar o SG.

Zagueiros: Gustavo Gómez, entra pelos mesmos motivos do Viña, além de ser um jogador que pode marcar o seu golzinho vindo de alguma bola parada. Para compor a zaga, escolhi Réver e não Alonso. Pelo fato do Paraguaio ter sido convocado para seleção e estar pendurado, há grandes chances de forçar o terceiro amarelo.

Meias: Arrascaeta, que é uma unanimidade na rodada. Todos confiando que ele voltará a ser aquele jogador de alta pontuação no game, vamos ver. A segunda vaga foi ocupada por Raphael Veiga, que ganhou oportunidade no time titular na Libertadores e foi muito bem, podendo repetir a atuação neste final de semana. Por fim, Nenê. É quem comanda o Tricolor Carioca, que irá enfrentar um Botafogo muito frágil e que compõe a zona de rebaixamento.

Atacantes: A rodada oferece ótimas posições para este setor, foi difícil escolher apenas 3. Mas, Marinho é fixo no time, enfrentando o Goiás, em tudo para conseguir boa pontuação. Sigo acreditando no Eduardo Sasha, que faz parte do melhor ataque da competição e é o time que mais chuta ao gol, as chances de pontuar são muito grandes. Por fim, Pedro. Vem em ótima fase pelo Flamengo, voltou a fazer gols e acredito que possa marcar contra o Athlético-PR, além de ter alto potencial de valorização.

Treinador: Mano Menezes.

Qualquer alteração no time, iremos alterar o post e avisar em nossas redes sociais.
Fiquem de olho!





Histórico de Pontuação
Rodada 1 51,23
Rodada 2 43,36
Rodada 3 98,93
Rodada 4 59,59
Rodada 5 33,17
Rodada 6 49,08
Rodada 7 49,68
Rodada 8 66,96
Rodada 9 107,13
Rodada 10 32,42
Rodada 11 39,44
Rodada 12 54,73


Postar um comentário

0 Comentários