Dicas do Cartola FC: Seleção VPC - Rodada #14

Saaaalve, salve, Viciados por Cartola!

A temporada 2020 promete muita emoção e nós do VPC estamos muito engajados e prontos para ajudar cada um dos Viciados a mitar, e, para isso, apresentaremos a cada rodada o nosso quadro principal, o mais amado e o mais aguardado: a Selecão VPC. Como uma genuína Seleção (sem arrumadinho), nós traremos a cada rodada o que tem de melhor no mercado, as melhores opções que possam nos ajudar a obter sempre o resultado mais expressivo, a maior pontuação, para assim conseguirmos alcançar o topo.

Em 2019, a nossa Seleção teve um desempenho excelente, passando dos três mil pontos. Arrebentamos! A meta é melhorar ainda mais nesse ano de 2020.


Depois de rodadas de luta, conseguimos retomar o caminho das boas atuações, chegamos aos 79 pontos e o foco agora em manter, conseguir uma sequência positiva e para isso vamos com tudo nessa rodada 14. Enfim, sem mais delongas, vamos ao time:

Cássio (Corinthians): O goleiro corintiano geralmente cresce em clássicos, contra o Santos que não contará com Marinho, ele pode ter saldo de gol e algumas defesas difíceis, o que nos faz acreditar que ele terá uma boa atuação.

Filipe Luís (Flamengo) e Diogo Barbosa (Grêmio): A dupla de laterais da Seleção tem tudo para sair de campo com saldo de gol e, além disso, um conta com grande possibilidade de dar assistência, o Diogo, que é ofensivo, e, outro,o Filipe, costuma ter inúmeros desarmes, características que nos faz acreditar em ambos.

Igor Rabello (Atlético-MG) e David Braz (Grêmio): Os zagueiros da Seleção chegam com a intenção de trazer os cinco pontos do saldo e quem sabe um golzinho em jogada aérea, além disso, contamos com alguns desarmes. Em uma temporada onde os zagueiros estão sempre abaixo, esperamos que dessa vez nossas opções se saiam bem.

Nenê (Fluminense), Daniel Alves (São Paulo) e Thiago Galhardo (Internacional): No meio de campo contaremos com uma figurinha carimbada, o meia Thiago Galhardo, que está sempre balançando as redes e que agora enfrenta o frágil sistema defensivo do Bragantino. Daniel Alves volta aparecer por aqui, o São Paulo precisa da vitória e o meia é a referência técnica do time, tem tudo para ir bem, por fim, Nenê que terá pela frente o Goiás, lanterna da competição.

Diego Souza (Grêmio), Pedro (C) (Flamengo) e Keno (Atlético-MG): Nosso trio de ataque promete uma mitada. Pedro, atual goleador do Fla, jogará em casa contra o Sport; Keno, apesar de jogar em casa, tem a seu favor a ótima fase do Galo e sua excelente fase e, por fim, Diego Souza, que será o responsável por ajudar o Grêmio a melhorar no brasileirão, contra um adversário que se mostra frágil. Acreditamos que os três devem balançar as redes ao menos uma vez, mas a expectativa é alta, e esperamos boas pontuações.

Domenec Torrent (Flamengo)


ATUALIZAÇÃO: SAI - FILIPE LUÍS(FLA) 
ENTRA-  REINALDO (SPFC) 

 Preço da Seleção: C$ 124.34

Formação: 4-3-3
 
Desempenho:

Rodada 01: 57.43 pontos

Rodada 02: 39.26 pontos 

Rodada 03: 116.58 pontos

Rodada 04: 44.27 pontos 

Rodada 05: 63.16 pontos 

Rodada 06: 51.97 pontos 

Rodada 07: 67.48 pontos

Rodada 08: 64.25 pontos

Rodada 09: 83.83 pontos

Rodada 10: 36.27 pontos

Rodada 11: 61.44 pontos 

Rodada 12: 34.51 pontos 

Rodada 13: 79.67 pontos

Postar um comentário

0 Comentários