Dicas do Cartola FC: Seleção VPC - Rodada #19

Saaaalve, salve, Viciados por Cartola!

A temporada 2020 promete muita emoção e nós do VPC estamos muito engajados e prontos para ajudar cada um dos Viciados a mitar, e, para isso, apresentaremos a cada rodada o nosso quadro principal, o mais amado e o mais aguardado: a Selecão VPC. Como uma genuína Seleção (sem arrumadinho), nós traremos a cada rodada o que tem de melhor no mercado, as melhores opções que possam nos ajudar a obter sempre o resultado mais expressivo, a maior pontuação, para assim conseguirmos alcançar o topo.

Em 2019, a nossa Seleção teve um desempenho excelente, passando dos três mil pontos. Arrebentamos! A meta é melhorar ainda mais nesse ano de 2020.
 

Mitada. Eis o resumo última rodada em uma palavra. Nossa Seleção chegou aos 94 pontps e conseguiu mais uma excelente pontuação, com os bons pontos de Viña, Vinícius, Galhardo, Pedro e Marinho. Para essa última rodada do turno, queremos fechar com chave de ouro e a meta é, no mínimo, passar dos 80 pontos. Para isso, iremos contar com o favoritismo de Grêmio, Santos e Flamengo.
 
Enfim, sem mais delongas, vamos ao time que vai mitar nessa última rodada do 1º Turno:

Wilson (Coritiba): Buscando manter a sequência positiva com goleiros, iremos com Wilson nessa rodada, pois estamos confiantes no saldo de gol do Coritiba, que vai com tudo nesse jogo decisivo contra o rebaixamento, mas esperamos que Wilson seja exigido algumas vezes, já que o Atlético-GO não é bobo.

Felipe Jonatan (Santos) e Viña (Palmeiras): Felipe Joanatan, jogador que vem pontuando muitíssimo bem e que nessa rodada jogará em casa, contra o ainda frágil Bahia, tendo tudo para ter boa pontuação. Completaremos com Viña, lateral bastante regular e que poderá ter bons desarmes contra o Atlético-MG, já que vemos um jogo bastante pegado, lá e cá.

Geromel (Grêmio) e Sabino (Coritiba): Geromel atualmente está como dúvida, mas acreditamos que vai sim para o jogo, já que foi poupado anteriormente. Além disso, confiamos que ele vai mitar, já que costuma ter inúmeros desarmes e nessa rodada enfrenta o Bragantino, um time frágil. Além dele, temos Sabino, pois estamos acreditando no saldo de gol do Coxa, nesse jogo decisivo, além de termos esperanças em algum golzinho e em desarmes.

Everton Ribeiro (Flamengo), Thiago Galhardo (Internacional) e Vinícius (Ceará): Galhardo, melhor jogador do campeonato, enfrentará o Corinthians, time bem frágil, tem tudo para ir bem; Everton Ribeiro, que vive uma boa fase e que jogará contra o São Paulo, time que possui um sistema defensivo que dá espaços, deve ter bons scouts (gol e/ou assistêcnia). Por fim, Vinícius, que está jogando uma bola redonda e que enfrentará o Botafogo, tendo tudo para balançar mais uma vez as redes.

Marinho (Santos) (C), Pedro (Flamengo), e Pepê (Grêmio): Nosso trio de ataque terá os mitos Pedro e Marinho. Ambos estão jogando muito e nessa rodada jogarão em casa, tendo tudo para balançar as redes . Além deles, contaremos com Pepê, que também vive uma boa fase e que terá pela frente o Bragantino, equipe que não vem bem.

Domenec (Flamengo)

 

 Preço da Seleção: C$ 141.14

Formação: 4-3-3
 
 
ALTERAÇÕES:
SAEM: PEDRO GEROMEL (GRE) E PEPÊ (GRE)
ENTRAM: DAVID BRAZ (GRE) E BRUNO HENRIQUE (FLA)
Desempenho:

Rodada 01: 57.43 pontos

Rodada 02: 39.26 pontos 

Rodada 03: 116.58 pontos

Rodada 04: 44.27 pontos 

Rodada 05: 63.16 pontos 

Rodada 06: 51.97 pontos 

Rodada 07: 67.48 pontos

Rodada 08: 64.25 pontos

Rodada 09: 83.83 pontos

Rodada 10: 36.27 pontos

Rodada 11: 61.44 pontos 

Rodada 12: 34.51 pontos 

Rodada 13: 79.67 pontos

Rodada 14: 90.43 pontos

Rodada 15: 95.21 pontos 

Rodada 16: 87.53 pontos 

Rodada 17: 72.34 pontos 

Rodada 18: 94.09 pontos


Postar um comentário

0 Comentários