Dicas do Cartola FC: Seleção VPC - Rodada #18

 Saaaalve, salve, Viciados por Cartola!

A temporada 2020 promete muita emoção e nós do VPC estamos muito engajados e prontos para ajudar cada um dos Viciados a mitar, e, para isso, apresentaremos a cada rodada o nosso quadro principal, o mais amado e o mais aguardado: a Selecão VPC. Como uma genuína Seleção (sem arrumadinho), nós traremos a cada rodada o que tem de melhor no mercado, as melhores opções que possam nos ajudar a obter sempre o resultado mais expressivo, a maior pontuação, para assim conseguirmos alcançar o topo.

Em 2019, a nossa Seleção teve um desempenho excelente, passando dos três mil pontos. Arrebentamos! A meta é melhorar ainda mais nesse ano de 2020.


No quase, eis o sentimento que ficamos na rodada passada. Tínhamos tudo para mitar bem mais, pois com os 11 pontos conquistados por Vinícius, meia do Ceará, conseguimos largar na frente dos adversários, mas acontece que nosso ataque decepcionou e nos impediu de mitar mais (Luciano fez 2.7 pontos e Pedro negativou com -0.10), com isso ficamos com os 72 pontos. Apesar disso, nossa pontuação foi boa e nos mantém muito bem na temporada. 
 
Enfim, sem mais delongas, vamos ao time que vai mitar nessa penúltima rodada do 1º Turno:

Fernando Prass (Ceará): Sem dúvidas, a posição de goleiro é uma das mais difíceis esse ano, assim, para essa rodada vamos apostar em Prass, já que o Ceará joga em casa contra o Coxa, cenário que nos faz imaginar um jogo onde o Ceará pode sair de campo com o saldo de gol, mas que Prass é bastante exigido e consiga ter defesas difíceis.

Guilherme Arana (Atlético-MG) e Viña (Palmeiras): Esperamos que Viña se redima da péssima atuação na rodada passada, com desarmes, scout marcante do lateral e, quem sabe, saldo de gol fazendo assim uma boa pontuação. Junto a ele teremos Arana, que joga em casa, precisando voltar a vencer, contra o Sport, que vive uma péssima fase, tendo tudo para ter desarmes, saldo de gol e assistência.

Réver (Atlético-MG)  e Alonso (Atlético-MG): Iremos dobrar a zaga do Galo, pois acreditamos na recuperação do time para essa rodada, e esperamos que seus defensores tenham uma boa atuação, com bons desarmes, quem sabe um gol em jogada aérea e, talvez, até mesmo o saldo de gol.

Vinícius (Ceará), Nathan (Atlético-MG) e Thiago Galhardo (Internacional): Nosso trio de ataque terá o intocável Galhardo, que vive excelente fase, Nathan, que enfrentará o frágil Sport, em casa e, por fim, Vinícius, principal jogador do Ceará, que jogando em casa, contra o Coritiba, precisa volta ra vencer e Vinícius tem tudo para mais uma vez balançar as redes ou dar assistência.

Marinho (Santos) (C), Pedro (Flamengo), e Keno (Atlético-MG): No ataque teremos os três principais atacantes da temporada, Marinho, que enfrentará o Fluminense, que defensivamente ainda dá espaços; Keno que terá o Sport pela frente, time também frágil defensivamente e, por fim, Pedro, principal jogador do Flamengo, aquele que vem colocando a bola para dentro.

Guto Ferreira (Ceará)


 Preço da Seleção: C$ 142.58

Formação: 4-3-3
Desempenho:

Rodada 01: 57.43 pontos

Rodada 02: 39.26 pontos 

Rodada 03: 116.58 pontos

Rodada 04: 44.27 pontos 

Rodada 05: 63.16 pontos 

Rodada 06: 51.97 pontos 

Rodada 07: 67.48 pontos

Rodada 08: 64.25 pontos

Rodada 09: 83.83 pontos

Rodada 10: 36.27 pontos

Rodada 11: 61.44 pontos 

Rodada 12: 34.51 pontos 

Rodada 13: 79.67 pontos

Rodada 14: 90.43 pontos

Rodada 15: 95.21 pontos 

Rodada 16: 87.53 pontos 

Rodada 17: 72.34 pontos

Postar um comentário

0 Comentários