Dicas do Cartola FC: Seleção VPC - Rodada #17

Saaaalve, salve, Viciados por Cartola!

A temporada 2020 promete muita emoção e nós do VPC estamos muito engajados e prontos para ajudar cada um dos Viciados a mitar, e, para isso, apresentaremos a cada rodada o nosso quadro principal, o mais amado e o mais aguardado: a Selecão VPC. Como uma genuína Seleção (sem arrumadinho), nós traremos a cada rodada o que tem de melhor no mercado, as melhores opções que possam nos ajudar a obter sempre o resultado mais expressivo, a maior pontuação, para assim conseguirmos alcançar o topo.

Em 2019, a nossa Seleção teve um desempenho excelente, passando dos três mil pontos. Arrebentamos! A meta é melhorar ainda mais nesse ano de 2020.


Chegamos para a rodada 17 com bastante moral, pois conseguimos uma boa mitada na rodada anterior, fizemos 87 pontos, pontuação bem superior ao que foi a média geral e tudo isso graças, especialmente, ao nosso goleiro, Walter, do Corinthians. O bom resultado muito nos alegra e nos empolga em busca de mais uma boa pontuação, dessa vez utilizando como base jogadores que estão pontua bem, já que teremos confrontos difíceis pela décima quarta rodada. Enfim, sem mais delongas, vamos ao time:

Volpi (São Paulo): Nosso goleiro vai em busca das defesas difíceis, o Grêmio é um time que costuma exigir bastante dos goleiros, esperamos que Volpi consiga ao menos duas defesas difíceis e nos traga uma pontuação razoável.

Victor Luis (Botafogo) e Viña (Palmeiras): A lateral para essa rodada terá Viña, jogador que costuma pontuar bem sem saldo de gol, pois sempre faz inúmeros desarmes, e terá Victor Luis, lateral do Botafogo, que enfrentando o frágil Goiás tem tudo para ter saldo de gol, desarmes e até, quem sabe, uma assistência.

Cuesta (Internacional)  e Alonso (Atlético-MG): Nossa dupla de zaga contará com Cuesta, zagueiro do Inter, já que o colorado joga em casa contra o Vasco, e isso nos faz acreditar que Cuesta pode ter saldo de gol e alguns desarmes, mas também teremos Alonso, zagueiro Atleticano que costuma pontuar bastante bem, seja com saldo de gol, seja com desarmes.

Vinícius (Ceará), Nenê (Fluminense) e Thiago Galhardo (C) (Internacional): O trio de meio campistas da Seleção contará com o incontável Galhardo, artilheiro do brasileirão e com Vinícius e Nenê, jogadores que se enfrentarão nessa rodada, pois acreditamos que Fluminense e Ceará prometem fazer um jogo bem aberto e que Nenê e Vinícius vivem uma excelente fase, semrpe pontua bem e têm tudo para nos trazer boas pontuações.

Luciano (São Paulo), Pedro (Flamengo), e Keno (Atlético-MG):No ataque traremos Keno e Pedro, jogadores que vivem uma boa fase, são os artilheiros de seus respectivos times e teremos Luciano completando, atacante que vem voltando e que esperamos que deve manter a boa fase que vinha vivendo, em um jogo contra o Grêmio, time que costuma levar gols e que enfrenta um São Paulo que vem de vitórias.

Eduardo Coudet (Internacional)



 Preço da Seleção: C$ 135.87

Formação: 4-3-3
Desempenho:

Rodada 01: 57.43 pontos

Rodada 02: 39.26 pontos 

Rodada 03: 116.58 pontos

Rodada 04: 44.27 pontos 

Rodada 05: 63.16 pontos 

Rodada 06: 51.97 pontos 

Rodada 07: 67.48 pontos

Rodada 08: 64.25 pontos

Rodada 09: 83.83 pontos

Rodada 10: 36.27 pontos

Rodada 11: 61.44 pontos 

Rodada 12: 34.51 pontos 

Rodada 13: 79.67 pontos

Rodada 14: 90.43 pontos

Rodada 15: 95.21 pontos 

Rodada 16: 87.53 pontos

Postar um comentário

0 Comentários