Dicas do Cartola FC: Seleção VPC - Rodada #16

Saaaalve, salve, Viciados por Cartola!

A temporada 2020 promete muita emoção e nós do VPC estamos muito engajados e prontos para ajudar cada um dos Viciados a mitar, e, para isso, apresentaremos a cada rodada o nosso quadro principal, o mais amado e o mais aguardado: a Selecão VPC. Como uma genuína Seleção (sem arrumadinho), nós traremos a cada rodada o que tem de melhor no mercado, as melhores opções que possam nos ajudar a obter sempre o resultado mais expressivo, a maior pontuação, para assim conseguirmos alcançar o topo.

Em 2019, a nossa Seleção teve um desempenho excelente, passando dos três mil pontos. Arrebentamos! A meta é melhorar ainda mais nesse ano de 2020.

Mais uma boa rodada para nós, chegamos aos 95 pontos, com as excelentes pontuações de Galhardo e Keno, e só não foi melhor por causa do gol sofrido por João Paulo e pelas más atuações de Sasha, Pedro e Vinícius. Mas a fase está boa e esperamos que assim continue, para isso vamos com tudo nessa décima quinta rodada. Enfim, sem mais delongas, vamos ao time:

Walter (Corinthians): A fase do Corinthians não é boa, isso é óbvio, mas nossa escolha por Walter visa em primeiro lugar as defesas difíceis, mas também almeja um possível saldo de gol, já que o Corinthians mudou de treinador, o que traz um ânimo novo, e o Athlético-PR não vem bem. Em uma temporada tão ruim para goleiros, vamos apostar no Walter, que costuma sempre entrar bem.

Guilherme Arana (Atlético-MG) e Marcos Rocha (Palmeiras): Arana continuará em nossa Seleção, o lateral vem em uma boa fase, com boas pontuações, e tem tudo parea repetir nessa rodada. Por outro lado, vamos apostar na recuperação de Marcos Rocha, jogador que é ofensivo, mas que também consegue ter desarmes, nessa rodada enfrenta o Coritiba, em um jogo decisivo, já que pode determinar a queda de Luxa, e assim esperamos que o Palmeiras vença e que Marcos Rocha tenha uma boa pontuação.

Geromel (Grêmio) e Réver (Atlético-MG): A dupla de zaga terá de volta o mito Geromel, que joga em casa contrao Botafogo, prometendo inúmeros desarmes e saldo de gol e Réver, defensor do Galo, líder do campeonato, que jogará em casa contra o Fluminense.

Diego (Flamengo) Alisson (Grêmio), Nathan (Atlético-MG) e Thiago Galhardo (Internacional): Nosso trio de meio de campo contará com Galhardo, artilheiro do campeonato, Nathan, homem de confiança do líder do campeonato e, por fim, Diego, meia do Flamengo, que jogará em casa contra o frágil RB Breagantino, tendo tudo para no mínimo dar um passe para gol, mas esperamos mesmo um gol.

Marinho (Santos) Pepê(Grêmio), Pedro (Flamengo) Wesley (Palmeiras) e Keno (C) (Atlético-MG): O trio de ataque dispensa comentários, são os melhores jogadores na atualidade de seus respectivos times e enssa rodada todos jogam em casa contra adversários considerados inferior, expectativas de boa pontuação para cada um deles.

Vagner Mancini (Corinthians) Renato Gaúcho (Grêmio)



ATUALIZAÇÃO: SAI - PEDRO (FLA), DIEGO (FLA), MARINHO (SAN) e VAGNER MANCINI (COR)
ENTRA-  WESLEY (PAL), ALISSON (GRE), PEPÊ (GRE) e RENATO GAÚCHO (GRE)

 Preço da Seleção: C$ 137.32

Formação: 4-3-3
 
Desempenho:

Rodada 01: 57.43 pontos

Rodada 02: 39.26 pontos 

Rodada 03: 116.58 pontos

Rodada 04: 44.27 pontos 

Rodada 05: 63.16 pontos 

Rodada 06: 51.97 pontos 

Rodada 07: 67.48 pontos

Rodada 08: 64.25 pontos

Rodada 09: 83.83 pontos

Rodada 10: 36.27 pontos

Rodada 11: 61.44 pontos 

Rodada 12: 34.51 pontos 

Rodada 13: 79.67 pontos

Rodada 14: 90.43 pontos

Rodada 15: 95.21 pontos

Postar um comentário

0 Comentários