Dicas do Cartola FC: Seleção VPC - Rodada #15

 Saaaalve, salve, Viciados por Cartola!

A temporada 2020 promete muita emoção e nós do VPC estamos muito engajados e prontos para ajudar cada um dos Viciados a mitar, e, para isso, apresentaremos a cada rodada o nosso quadro principal, o mais amado e o mais aguardado: a Selecão VPC. Como uma genuína Seleção (sem arrumadinho), nós traremos a cada rodada o que tem de melhor no mercado, as melhores opções que possam nos ajudar a obter sempre o resultado mais expressivo, a maior pontuação, para assim conseguirmos alcançar o topo.

Em 2019, a nossa Seleção teve um desempenho excelente, passando dos três mil pontos. Arrebentamos! A meta é melhorar ainda mais nesse ano de 2020.


Na rodada passada nossa Seleção conseguiu se manter na média, nem estouramos, mas também não fomos mal, chegamos aos 90 pontos e estamos engrenando, a grande decepção foi a nossa aposta em Diego Souza, e, além disso, as atuações ruins de Cássio e Keno, bem como de Rabello, que foi reserva, nos impediram de chegar aos 100 pontos. Por outro lado, Thiago Galhardo e Pedro mitaram, nos ajudando bastante. Para essa rodada 15 a expectativa é alta, temos bons jogos e vamos com tudo em busca de mais uma boa pontuação. Enfim, sem mais delongas, vamos ao time:

João Paulo (Santos): O goleiro do Santos não vem de boas pontuações, contudo, nessa rodada, acreditamos que a história pode mudar, já que o Santos enfrentrará o Grêmio, time que concede bastante defesas difíceis aos goleiros adversários, dessa forma esperamos que João Paulo consiga uma boa pontuação.

Guilherme Arana (Atlético-MG) e Guga (Atlético-MG): Iremos dobrar a lateral do Galo nessa rodada, já que o time mineiro é franco favorito contra o frágil e lanterna Goiás. Além disso, o Atlético vem de derrota, o que aumenta a pressão pela vitória. Esperamos que Arana e Guga consifam alguns desarmes, tenham saldo de gol, e, claro, algum passe para gol, já que são laterais que apoiam bastante.

Victor Cuesta (Internacional) e Réver (Atlético-MG): Em busca de bons pontos no setor defensivo, iremos apostar no saldo de gol do Atlético-MG e do Internacional. O time gaúcho joga em casa contra o Athlético-PR, já o Atlético Mineiro enfrentará o Goiás, time que anda mal das pernas, assim esperamos que além do saldo nossos zagueiros tenham alguns desarmes e nos tragam bons pontos.

Nenê (Fluminense), Vinícius (Ceará) e Thiago Galhardo (Internacional): Na meiúca teremos o incontestável Thiago Galhardo, que dispensa comentários, ainda mais quando joga em casa contra um time inferior; Nenê, que vem em boa fase e que terá pela frente o Bahia, time que ainda dá muitos espaços e nos abre um horizonte para um gol do nosso meia e, por fim, Vinícius, principal jogador do Ceará, que, jogando em casa, contra o ainda desorganizado Corinthians, tem chance de conseguir uma boa pontuação, seja com gol, seja com assistência.

Sasha (Atlético-MG), Pedro (Flamengo) e Keno (C) (Atlético-MG): Nosso trio de ataque promete boa pontuação. Keno, nosso capitão, e Sasha, terão pela frente o Goiás, lanterna da competição e time que levou nove gols nos últimos três jogos, ou seja, promessa de gol(s) para nossos atacantes. Por fim, vamos com Pedro, do Flamengo, jogador que vive excelente fase, enfrenta o Vasco, time que está um momento ruim (levou sete gols nos últimos dois jogos), cenário que favorece nosso atacante.

Vagner Mancini (Atlético-GO)


 Preço da Seleção: C$ 134.79

Formação: 4-3-3
 
Desempenho:

Rodada 01: 57.43 pontos

Rodada 02: 39.26 pontos 

Rodada 03: 116.58 pontos

Rodada 04: 44.27 pontos 

Rodada 05: 63.16 pontos 

Rodada 06: 51.97 pontos 

Rodada 07: 67.48 pontos

Rodada 08: 64.25 pontos

Rodada 09: 83.83 pontos

Rodada 10: 36.27 pontos

Rodada 11: 61.44 pontos 

Rodada 12: 34.51 pontos 

Rodada 13: 79.67 pontos

Rodada 14: 90.43 pontos

Postar um comentário

0 Comentários