Saaaalve, salve, Viciados por Cartola!
Em 2019, a nossa Seleção teve um desempenho excelente, passando dos três mil pontos. Arrebentamos! A meta é melhorar ainda mais nesse ano de 2020.
João Paulo (Santos): O goleiro do Santos não vem de boas pontuações, contudo, nessa rodada, acreditamos que a história pode mudar, já que o Santos enfrentrará o Grêmio, time que concede bastante defesas difíceis aos goleiros adversários, dessa forma esperamos que João Paulo consiga uma boa pontuação.
Guilherme Arana (Atlético-MG) e Guga (Atlético-MG): Iremos dobrar a lateral do Galo nessa rodada, já que o time mineiro é franco favorito contra o frágil e lanterna Goiás. Além disso, o Atlético vem de derrota, o que aumenta a pressão pela vitória. Esperamos que Arana e Guga consifam alguns desarmes, tenham saldo de gol, e, claro, algum passe para gol, já que são laterais que apoiam bastante.
Victor Cuesta (Internacional) e Réver (Atlético-MG): Em busca de bons pontos no setor defensivo, iremos apostar no saldo de gol do Atlético-MG e do Internacional. O time gaúcho joga em casa contra o Athlético-PR, já o Atlético Mineiro enfrentará o Goiás, time que anda mal das pernas, assim esperamos que além do saldo nossos zagueiros tenham alguns desarmes e nos tragam bons pontos.
Nenê (Fluminense), Vinícius (Ceará) e Thiago Galhardo (Internacional):
Na meiúca teremos o incontestável Thiago Galhardo, que dispensa comentários, ainda mais quando joga em casa contra um time inferior; Nenê, que vem em boa fase e que terá pela frente o Bahia, time que ainda dá muitos espaços e nos abre um horizonte para um gol do nosso meia e, por fim, Vinícius, principal jogador do Ceará, que, jogando em casa, contra o ainda desorganizado Corinthians, tem chance de conseguir uma boa pontuação, seja com gol, seja com assistência.
Sasha (Atlético-MG), Pedro (Flamengo) e Keno (C) (Atlético-MG):
Nosso trio de ataque promete boa pontuação. Keno, nosso capitão, e Sasha, terão pela frente o Goiás, lanterna da competição e time que levou nove gols nos últimos três jogos, ou seja, promessa de gol(s) para nossos atacantes. Por fim, vamos com Pedro, do Flamengo, jogador que vive excelente fase, enfrenta o Vasco, time que está um momento ruim (levou sete gols nos últimos dois jogos), cenário que favorece nosso atacante.
Vagner Mancini (Atlético-GO)
Rodada 10: 36.27 pontos
Rodada 11: 61.44 pontos
Rodada 12: 34.51 pontos
Rodada 13: 79.67 pontos
Rodada 14: 90.43 pontos
0 Comentários