Dicas do Cartola FC: Seleção VPC - Rodada #13

Saaaalve, salve, Viciados por Cartola!

A temporada 2020 promete muita emoção e nós do VPC estamos muito engajados e prontos para ajudar cada um dos Viciados a mitar, e, para isso, apresentaremos a cada rodada o nosso quadro principal, o mais amado e o mais aguardado: a Selecão VPC. Como uma genuína Seleção (sem arrumadinho), nós traremos a cada rodada o que tem de melhor no mercado, as melhores opções que possam nos ajudar a obter sempre o resultado mais expressivo, a maior pontuação, para assim conseguirmos alcançar o topo.

Em 2019, a nossa Seleção teve um desempenho excelente, passando dos três mil pontos. Arrebentamos! A meta é melhorar ainda mais nesse ano de 2020.



Na última rodada não fomos bem, fizemos apenas 34 pontos, poucas coisas deram certo, mas não podemos ficar nos lamentando, vamos em busca da recuperação. Enfim, sem mais delongas, vamos ao time:

Hugo Souza (Flamengo): Jovem goleiro do Flamengo vem fazendo bons jogos, nessa rodada tem tudo para ser exigido e mais uma vez ter defesas que nos tragam pontos, além disso, acreditamos que o time carioca pode ter saldo de gol.

Viña (Palmeiras) e Marcos Rocha (Palmeiras):Ceará vem bem desfalcado e o Palmeiras precisa voltar a vencer no Brasileirão, dessa forma confiamos no saldo de gol dos paulistas e vemos com bons olhos os scouts que Viña e Rocha podem ter, por isso iremos dobrar os laterais do palmeiras.

Junior Alonso (Atlético-MG) e Réver (Atlético-MG): Também vamos dobrar os zagueiros do Atlético Mineiro, o time joga em casa (com chances de saldo de gol) e os seus defensores costumam pontuar bem com alguns desarmes e, as vezes, com gols aéreos. Em uma rodada difícil, esses fatores são importantíssimos.

Arrascaeta (Flamengo), Otero (Corinthians) e Nathan (Atlético-MG): Na meiúca teremos Arrascaeta, que joga em casa e que na maioria das vezes consegue bons scouts, Otero, jogador que consegue fazer 5 sem gol e assistência e sendo o homem da bola parada tem boas chances de fazer gol ou dar passe. Completando, temos Nathan, que jogando em casa contra o Vasco tem a oportunidade de voltar a marcar gols e se firmar mais ainda como titular.
 
Marinho (Santos), Pedro (Flamengo) e Keno (Atlético-MG): Nosso trio de ataque nos traz muita confiança. A fase de Marinho e Keno dispensa comentário. Nessa rodada, o Santos enfrentará o frágil Goiás (excelente jogo para Marinho brilhar mais uma vez) e o Galo enfrentará o Vasco, em casa, mais uma chance para Keno balançar as redes. Por fim, Pedro, vem também em boa fase e tem tudo para ser o responsável por colocar a bola para dentro, contra o ainda frágil Athlético-PR.
 
Domenec Torrent (Flamengo)


ATUALIZAÇÃO: SAI - HUGO (FLA), NATHAN (ATM) e DOMENEC (FLA)
ENTRA-  WEVERTON (PAL), VEIGA (PAL) e EDERSON MOREIRA (GOI)



 Preço da Seleção: C$ 129.47

Formação: 4-3-3
 


Desempenho:

Rodada 01: 57.43 pontos

Rodada 02: 39.26 pontos 

Rodada 03: 116.58 pontos

Rodada 04: 44.27 pontos 

Rodada 05: 63.16 pontos 

Rodada 06: 51.97 pontos 

Rodada 07: 67.48 pontos

Rodada 08: 64.25 pontos

Rodada 09: 83.83 pontos

Rodada 10: 36.27 pontos

Rodada 11: 61.44 pontos 

Rodada 12: 34.51 pontos

Postar um comentário

0 Comentários