Dicas do Cartola FC: Palpites da Rodada #15

Salve, viciados! Mais uma vez acertamos em cheio na análise da rodada anterior, em que Grêmio e Flamengo ajudaram muitos cartoleiros. O São Paulo e o Internacional também contribuíram para uma rodada de pontuação centenária para milhares de cartoleiros. Quem decepcionou foi o Atlético-MG, que perdeu com um a mais para o organizado Fortaleza. Nesta próxima rodada, de clássicos estaduais, vamos apostar nossas fichas nos três primeiros colocados da tabela: Atlético-MG, Inter e Flamengo. O quadro “Palpites da Rodada” é uma das novidades do VPC para esta temporada.

Além dos pitacos para cada partida da competição, vamos destacar dois jogadores: um com potencial de ser o mito da rodada e outro que pode ser a surpresa positiva da jornada. Sem mais delongas, confira abaixo nossos palpites para esta 15ª rodada do Brasileirão:

Embalado, Fla é favorito no clássico

Sábado, às 17h – Vasco 1 x 3 Flamengo
Sábado, às 19h – Palmeiras 2 x 1 São Paulo
Sábado, às 19h – Coritiba 1 x 1 Fortaleza
Sábado, às 21h – Atlético-MG 5 x 1 Goiás
Domingo, às 16h – Fluminense 2 x 1 Bahia
Domingo, às 16h – Santos 1 x 1 Grêmio
Domingo, às 18h15 – Sport 2 x 1 Botafogo
Domingo, às 18h15 – Atlético-GO 1 x 1 RB Bragantino
Domingo, às 20h30 – Internacional 2 x 1 Athletico-PR
Domingo, às 20h30 – Ceará 2 x 0 Corinthians

Retrospecto: 52 acertos em 14 rodadas

O MITO

Atacante do Atlético-MG

Keno, do Atlético-MG
Posição: Atacante
Preço: C$ 11.59
Adversário: Goiás (em casa)
O que falar do nosso último mito, hein?! Pedro fez dois gols e comandou a vitória do Flamengo sobre o Sport. Agora, vamos confiar em Keno, atacante que vinha de 7 gols em três jogos e fez um jogo abaixo no meio de semana. Diante do lanterna Goiás, no Mineirão, espera-se uma goleada do Atlético-MG, com boa atuação do artilheiro da equipe.

A SURPRESA

Meia do Palmeiras

Patrick de Paula, do Palmeiras
Posição: Meia
Preço: C$ 5.47
Adversário: São Paulo (em casa)
Ao contrário do último mito, nossa última surpresa (Artur, do RB Bragantino) decepcionou. Para esta rodada, vamos apostar nossas fichas no jovem talento palmeirense Patrick de Paula, que tem um clássico complicado pela frente, mas já mostrou personalidade em jogos grandes. O volante do verdão tem se destacado com desarmes e finalizações, e pode ser uma arma importante em um duelo tão equilibrado.

Postar um comentário

0 Comentários