Dicas do Cartola FC: Palpites da Rodada #14

Salve, viciados! Como destacamos na introdução do quadro da última rodada, Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG confirmaram seus favoritismos e ajudaram muitos cartoleiros. Para este meio de semana, apostamos em vitórias de Grêmio e Flamengo. O tricolor gaúcho não vive um grande momento, mas o Coritiba também não oferece muito perigo. Já o rubro-negro carioca vem de boas vitórias e joga novamente no Maracanã, diante de um Sport embalado, mas que joga no seu limite. O quadro “Palpites da Rodada” é uma das novidades do VPC para esta temporada.

Além dos pitacos para cada partida da competição, vamos destacar dois jogadores: um com potencial de ser o mito da rodada e outro que pode ser a surpresa positiva da jornada. Sem mais delongas, confira abaixo nossos palpites para esta 14ª rodada do Brasileirão:

Equipe gremista é favorita na rodada
Grêmio busca retomar o caminho das vitórias no Brasileirão. (Foto: Lucas Uebel / Grêmio)

Quarta-feira, às 19h – Corinthians 1 x 0 Santos
Quarta-feira, às 19h15 – Flamengo 3 x 1 Sport
Quarta-feira, às 19h15 – Grêmio 2 x 0 Coritiba
Quarta-feira, às 19h15 – Bahia 1 x 1 Vasco
Quarta-feira, às 20h30 – São Paulo 2 x 1 Atlético-GO
Quarta-feira, às 20h30 – Goiás 1 x 1 Fluminense
Quarta-feira, às 21h30 – Botafogo 1 x 2 Palmeiras
Quarta-feira, às 21h30 – Fortaleza 1 x 2 Atlético-MG
Quinta-feira, às 19h – Athletico-PR 2 x 2 Ceará
Quinta-feira, às 21h – RB Bragantino 1 x 1 Internacional

Retrospecto: 48 acertos em 13 rodadas

O MITO

Atacante do Flamengo

Pedro, do Flamengo
Posição: Atacante
Preço: C$ 5.75
Adversário: Sport (em casa)
Titular nas últimas partidas, Pedro tem dado conta do recado e, nesta rodada, tem mais uma boa oportunidade de balançar as redes, já que tem como adversário o Sport, no Rio de Janeiro. O Flamengo reencontrou o bom futebol nas últimas partidas e busca embalar no Brasileirão para encostar no líder Atlético-MG. Com muitos desfalques do meio pra frente, Pedro aparece como esperança de gols dos rubro-negros.

A SURPRESA

Atacante do RB Bragantino

Artur, do RB Bragantino
Posição: Atacante
Preço: C$ 13.04
Adversário: Internacional (em casa)
Nossa última surpresa, infelizmente, sequer entrou em campo. Para compensar, nesta rodada o habilidoso Artur vai desencantar no Brasileirão. Principal reforço do RB Bragantino para o campeonato, o atacante ainda não fez nenhum gol no certame, mas acreditamos que o gol sairá nesta quinta-feira, quando o Massa Bruta encara o Internacional, em Bragança Paulista.

Postar um comentário

0 Comentários