Dicas do Cartola FC: Palpites da Rodada #19

Salve, viciados! Na última rodada, RB Bragantino e Ceará confirmaram seus favoritismos e ajudaram muitos cartoleiros. Apesar do empate com o Sport, o Galo também contribuiu para a pontuação elevada da rodada, com Alonso, Arana e Keno fazendo pontuações regulares. Pedro, Galhardo e Marinho dispensam comentários. Além dos três jogadores, que novamente são boas opções para a próxima rodada, podemos destacar o Grêmio e o Fortaleza como favoritos para a jornada deste "feriadão". O quadro “Palpites da Rodada” é uma das novidades do VPC para esta temporada.

Além dos pitacos para cada partida da competição, vamos destacar dois jogadores: um com potencial de ser o mito da rodada e outro que pode ser a surpresa positiva da jornada. Sem mais delongas, confira abaixo nossos palpites para esta 19ª rodada do Brasileirão:

Leão é favorito na rodada

Sábado, às 17h – Botafogo 1 x 2 Ceará
Sábado, às 19h – Corinthians 1 x 1 Internacional
Sábado, às 19h – Coritiba 1 x 0 Atlético-GO
Sábado, às 21h – Fortaleza 2 x 0 Fluminense
Domingo, às 16h – Flamengo 2 x 1 São Paulo
Domingo, às 16h – Sport 1 x 1 Athletico-PR
Domingo, às 18h15 – Santos 2 x 1 Bahia
Domingo, às 20h30 – Goiás 1 x 2 Vasco
Segunda-feira, às 17h – Palmeiras 2 x 2 Atlético-MG
Segunda-feira, às 20h – Grêmio 2 x 1 RB Bragantino

Retrospecto: 68 acertos em 18 rodadas

O MITO

Atacante do Grêmio

Pepê, do Grêmio
Posição: Atacante
Preço: C$ 13.92
Adversário: RB Bragantino (em casa)
Com gols e assistências, Pepê vem substituindo muito bem o craque Everton Cebolinha no Grêmio. Em 13 jogos no Brasileirão deste ano, sustenta média de quase 8 pontos por partida e, na próxima segunda-feira, tem um confronto favorável contra o RB Bragantino na Arena. Apesar de não estar provável ainda no Cartola, acreditamos que Pepê vá para o jogo e mais do que isso, apostamos em mais uma grande atuação do ponta-esquerda tricolor.

A SURPRESA

Meia do Coritiba

Matheus Galdezani, do Coritiba
Posição: Meia
Preço: C$ 10.56
Adversário: Atlético-GO (em casa)
Foi titular do Coritiba em dois dos últimos três jogos e possui uma média bem interessante para um jogador que ainda não marcou gol no campeonato e deu apenas uma assistência. Galdezani tem pontuado bastante com desarmes e finalizações. O Coritiba está pressionado, mas joga em casa e precisa vencer para sair das últimas colocações. 

Postar um comentário

0 Comentários