Dicas do Cartola FC: Palpites da Rodada #18

Salve, viciados! Na rodada anterior, Inter, RB Bragantino e até o Botafogo, que empatou sem gols, ajudaram os cartoleiros. Em contrapartida, o experiente Nenê e o Atlético-MG decepcionaram. Agora, temos uma rodada com jogos favoráveis no sábado e embates equilibrados no domingo, com duelo entre líder e vice-líder no Beira-Rio. O quadro “Palpites da Rodada” é uma das novidades do VPC para esta temporada.

Além dos pitacos para cada partida da competição, vamos destacar dois jogadores: um com potencial de ser o mito da rodada e outro que pode ser a surpresa positiva da jornada. Sem mais delongas, confira abaixo nossos palpites para esta 18ª rodada do Brasileirão:

Galo é favorito na rodada

Sábado, às 17h – RB Bragantino 3 x 1 Goiás
Sábado, às 19h – Ceará 2 x 1 Coritiba
Sábado, às 21h – Atlético-MG 4 x 1 Sport
Domingo, às 16h – Fluminense 1 x 1 Santos
Domingo, às 16h – Atlético-GO 1 x 2 Palmeiras
Domingo, às 18h15 – Internacional 1 x 2 Flamengo
Domingo, às 18h15 – Athletico-PR 0 x 1 Grêmio

Retrospecto: 64 acertos em 17 rodadas

O MITO

Atacante do Atlético-MG

Keno, do Atlético-MG
Posição: Atacante
Preço: C$ 13.92
Adversário: Sport (em casa)
Jogador mais eficiente do Atlético-MG no campeonato, Keno aparece novamente no nosso quadro. De olho no topo da tabela, o Galo recebe o Sport, que vem de uma sequência negativa e não deve resistir à pressão da equipe de Jorge Sampaoli. Keno passou em branco nas duas últimas partidas, mas não vai decepcionar novamente.

A SURPRESA

Meia do RB Bragantino

Bruno Tubarão, do RB Bragantino
Posição: Meia
Preço: C$ 4.72
Adversário: Goiás (em casa)
Bastante participativo no ataque e na defesa, o meio-campista do RB Bragantino fez boa pontuação na rodada anterior sem participar diretamente de nenhum gol. Agora, contra o Goiás, novamente em Bragança Paulista, Tubarão vai dar pelo menos uma assistência e ajudar os cartoleiros que apostarem nele. Além das boas atuações recentes e do confronto favorável, tem o preço como seu aliado: custa menos de C$ 5.

Postar um comentário

0 Comentários