Dicas do Cartola FC: Palpites da Rodada #17

Salve, viciados! Tivemos uma jornada complicada no meio de semana, com tropeços de Palmeiras, Atlético-MG e Santos, além do Flamengo, que empatou com o RB Bragantino, mas tinha boa parte do time como "dúvida" até o fechamento do mercado. De qualquer forma, quem apostou nos jogadores melhores cotados do rubro-negro, como Pedro, Everton Ribeiro e Bruno Henrique, não se deu bem. Neste final de semana, a rodada se desenha ainda mais complicada para os cartoleiros. O quadro “Palpites da Rodada” é uma das novidades do VPC para esta temporada.

Além dos pitacos para cada partida da competição, vamos destacar dois jogadores: um com potencial de ser o mito da rodada e outro que pode ser a surpresa positiva da jornada. Sem mais delongas, confira abaixo nossos palpites para esta 17ª rodada do Brasileirão:

Time do Internacional
Galhardo é o artilheiro do campeonato e vive grande fase. (Foto: Ricardo Duarte / Internacional)

Sábado, às 19h – Fluminense 2 x 2 Ceará
Sábado, às 19h – Coritiba 1 x 1 Santos
Sábado, às 19h – Atlético-GO 2 x 1 Athletico-PR
Sábado, às 19h – São Paulo 1 x 1 Grêmio
Domingo, às 16h – Corinthians 1 x 2 Flamengo
Domingo, às 18h15 – Internacional 2 x 1 Vasco
Domingo, às 20h30 – RB Bragantino 2 x 1 Sport
Domingo, às 20h30 – Fortaleza 1 x 1 Palmeiras
Segunda-feira, às 20h – Botafogo 2 x 1 Goiás
Segunda-feira, às 20h – Bahia 2 x 3 Atlético-MG

Retrospecto: 59 acertos em 16 rodadas

O MITO

Meia do Fluminense

Nenê, do Fluminense
Posição: Meia
Preço: C$ 14.71
Adversário: Ceará (em casa)
Definitivamente, a última rodada não foi fácil para os cartoleiros. Quem teve todos os jogadores em campo, pode comemorar. O nosso mito, Marinho, sequer ficou no banco. Agora, vamos apostar na boa fase de Nenê, que descansou no meio de semana e tem jogo teoricamente favorável contra o Ceará no Rio de Janeiro. O Fluminense quer manter o bom momento para se aproximar das primeiras colocações.

A SURPRESA

Atacante do São Paulo

Brenner, do São Paulo
Posição: Atacante
Preço: C$ 5.66
Adversário: Grêmio (em casa)
Assim como nosso mito, a surpresa da rodada passada também não entrou em campo. Enfim, bola pra frente. Faz parte do jogo. Agora, para compensar a pontuação zerada da última jornada, vamos acreditar na ascensão do jovem Brenner, do São Paulo, que tem um jogo difícil pela frente, contra o Grêmio. No entanto, se o tricolor paulista quer brigar pelo título, a vitória neste sábado é inegociável.

Postar um comentário

0 Comentários