Dicas do Cartola FC: Palpites da Rodada #16

Salve, viciados! Tivemos mais uma boa rodada no final de semana, com seis acertos e as principais opções dando conta do recado. Nesta próxima rodada, que temos apenas sete jogos disponíveis, vamos apostar nos mandantes, principalmente no líder Atlético-MG e no Flamengo, que conquistaram boas vitórias no sábado e buscam manter o embalo neste meio de semana. O quadro “Palpites da Rodada” é uma das novidades do VPC para esta temporada.

Além dos pitacos para cada partida da competição, vamos destacar dois jogadores: um com potencial de ser o mito da rodada e outro que pode ser a surpresa positiva da jornada. Sem mais delongas, confira abaixo nossos palpites para esta 16ª rodada do Brasileirão:

Líder do campeonato é favorito na rodada

Quarta-feira, às 18h – Palmeiras 2 x 0 Coritiba
Quarta-feira, às 19h15 – Grêmio 2 x 1 Botafogo
Quarta-feira, às 20h30 – Santos 3 x 2 Atlético-GO
Quarta-feira, às 21h30 – Atlético-MG 3 x 1 Fluminense
Quarta-feira, às 21h30 – Sport 2 x 1 Internacional
Quarta-feira, às 21h30 – Athletico-PR 1 x 1 Corinthians
Quinta-feira, às 20h – Flamengo 3 x 1 RB Bragantino

Retrospecto: 58 acertos em 15 rodadas

O MITO

Atacante do Santos

Marinho, do Santos
Posição: Atacante
Preço: C$ 26.11
Adversário: Atlético-GO (em casa)
Nossas últimas escolhas corresponderam às expectativas. Depois de Pedro marcar dois gols sobre o Sport, Keno brilhou no final de semana e foi o melhor pontuador da rodada. Agora, apostamos nossas fichas em Marinho, que também teve grande atuação no final de semana e tem outra partida na Vila Belmiro para manter a sua ótima fase.

A SURPRESA

Atacante do Palmeiras

Wesley, do Palmeiras
Posição: Atacante
Preço: C$ 4.25
Adversário: Coritiba (em casa)
As surpresas anteriores deixaram a desejar. Para esta 16ª rodada, nosso escolhido é Wesley, que será pouco lembrado pelos cartoleiros, tendo em vista o amplo leque de opções para o ataque. No entanto, o jogador palmeirense vem de boas atuações e tem apresentado scouts interessantes. Não é um atacante que depende do gol para pontuar. Diante do Coritiba, é uma boa aposta.

Postar um comentário

0 Comentários