Dicas do Cartola FC: Palpites da Rodada #13

Salve, viciados! Tivemos um bom desempenho na última rodada, com cinco acertos em nove jogos, sendo dois placares exatos. Para esta próxima rodada, Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras são os principais favoritos, pois jogam em casa e tiveram bom desempenho em suas últimas apresentações. O quadro “Palpites da Rodada” é uma das novidades do VPC para esta temporada.

Além dos pitacos para cada partida da competição, vamos destacar dois jogadores: um com potencial de ser o mito da rodada e outro que pode ser a surpresa positiva da jornada. Sem mais delongas, confira abaixo nossos palpites para esta 13ª rodada do Brasileirão:

Alviverde é favorito na rodada

Sábado, às 17h – Grêmio 2 x 0 Internacional
Sábado, às 19h – Palmeiras 1 x 0 Ceará
Sábado, às 21h – RB Bragantino 2 x 1 Corinthians
Domingo, às 11h – Botafogo 1 x 1 Fluminense
Domingo, às 16h – Flamengo 3 x 0 Athletico-PR
Domingo, às 16h – Coritiba 1 x 2 São Paulo
Domingo, às 18h15 – Bahia 1 x 1 Sport
Domingo, às 18h15 – Fortaleza 2 x 1 Atlético-GO
Domingo, às 18h15 – Goiás 1 x 3 Santos
Domingo, às 20h30 – Atlético-MG 3 x 1 Vasco

Retrospecto: 43 acertos em 12 rodadas

O MITO

Meia do Flamengo

Arrascaeta, do Flamengo
Posição: Meia
Preço: C$ 18.54
Adversário: Athletico-PR (em casa)
Nosso último mito (Vina) não decepcionou, marcando gol no empate do Ceará com o Goiás. Agora, vamos apostar nossas fichas no craque Arrascaeta, do Flamengo, que goleou o Del Valle pela Libertadores e chega com o moral elevado para encarar o Athletico-PR. Arrascaeta jogou muito nos últimos dois compromissos, e quando a fase é boa, não tem como abrir mão de um jogador do quilate do uruguaio.

A SURPRESA

Atacante do Santos

Soteldo, do Santos
Posição: Atacante
Preço: C$ 6.98
Adversário: Goiás (fora de casa)
O baixinho venezuelano ainda está devendo uma grande atuação neste Campeonato Brasileiro, e acredito que Soteldo vai brilhar justamente nesta rodada, quando o Santos visita o atrapalhado Goiás na Serrinha. Os cartoleiros que preferirem apostar na segurança de Marinho, não estão errados, mas já vamos avisando com antecedência: Soteldo vai mitar.

Postar um comentário

0 Comentários