Dicas do Cartola FC: Sugestões da Viciada - Rodada #12

Fala, pessoal.

Fomos castigados na última rodada em ter optado por Claudinho e Sobral ao invés de Alerrandro e Vinicius, que juntos somaram mais de 25 pontos. Mas bola para frente. O Viciada PC somou 39,44 pontos.

Para a próxima rodada, seguimos com inúmeras indefinições por conta da Libertadores e também por conta dos infectados pelo Covid no time do Flamengo, que apesar da CBF ter descartado o adiamento, ainda poderá ser acatado pelo STJD. Ficaremos de olho.

Nathan, jogador do Atlético-Mg - Foto: Douglas Magno/BP Filmes

O Viciada PC vai a campo com:

Preço do time: C$127,74
ATUALIZAÇÃO:
Saem: Viña, Calegari e Marinho
Entram: L.Castan, Thiago Galhardo [C] e Soteldo

Goleiro: Acredito que será exigido visitando o Athlético-PR, que apesar de estar na 15ª posição, está como foco na Libertadores e já o Bahia com foco 100% no Brasileiro, precisa urgentemente de uma vitória, que seria a primeira no comando do Mano Menezes.

Laterais: Viña enfrentará um Flamengo muito desfalcado, mas ainda se trata de um time com ótimas reposições e acredito que cederão oportunidades de DS para o lateral, quem sabe não saia com o SG? Calegari foi o outro escolhido, o garoto vem sendo muito regular no game, contribuindo com DS, além de se arriscar  no ataque e possuir chances de manter o SG contra o Coritiba.

Zagueiros: Junior Alonso, pela sua regularidade jogando em casa, possui uma média de 6,43 em seus domínios e por pontuar mesmo sem garantir o saldo. O Atlético-Mg irá receber o Grêmio alternativo. A segunda opção é o Tiago, que irá receber o Goiás. O zagueiro soma 15 DS em 6 jogos, acredito que seja uma boa opção e diferencial.

Meias: Novamente, um setor recheado de boas opções. Mas escolhemos Nathan, que retornou ao time do Galo e fazendo gol. É o principal jogador do time, não tem como deixar de fora. Nenê, que é uma unanimidade, por conta do confronto e por ser o homem gol do Fluminense, que foi eliminado na Copa do Brasil e precisará dar uma resposta nessa rodada. Por fim, Vinicius. É simplesmente o artilheiro do Ceará, vem numa ótima fase, contribuindo com gols e assistências.

Atacantes: Marinho e Cano são as unanimidades da rodada, não tem como deixar de fora. Ambos tem confrontos favoráveis, o primeiro recebe o Fortaleza e o segundo entra em campo pressionado após ser eliminado por seu rival na Copa do Brasil. A terceira e última vaga foi ocupada pelo Eduardo Sasha. Sim, iremos seguir apostando nele pela 3ª vez seguida, dessa vez ele há de marcar contra a defesa reserva do Grêmio.

Treinador: Odair Hellmann

Qualquer alteração avisaremos nas redes sociais e atualizaremos o post! Fiquem ligados!


Histórico de Pontuação
Rodada 1 51,23
Rodada 2 43,36
Rodada 3 98,93
Rodada 4 59,59
Rodada 5 33,17
Rodada 6 49,08
Rodada 7 49,68
Rodada 8 66,96
Rodada 9 107,13
Rodada 10 32,42
Rodada 11 39,44





Postar um comentário

0 Comentários