Dicas do Cartola FC: Sugestões da Viciada - Rodada #07

Fala, Viciados!

Última rodada repleta de dúvidas referente a escalação, opções escassas em algumas posições e jogadores longe de serem unanimidades. Resultado? Somamos apenas 49,08 pontos, mas conseguimos seguir valorizando, fato que será muito importante ao longo do campeonato.

Para a próxima rodada, acredito que os jogadores do Grêmio estarão em peso nas escalações, pois enfrentam o Sport em casa. Basta acertar quais jogadores irão mitar nesta partida. Há também o confronto entre Santos x Vasco, com o time carioca recheado de desfalques, além de Fluminense x Atl-Go.
Jean Pyerre, jogador do Grêmio.

O Viciada PC vai a campo com:
Preço do time: C$132,74

Goleiro: Vanderlei foi escolhido por enfrentar em sua casa, onde possui uma média de 6,42 pontos, o Sport que simplesmente é o segundo time que mais cedeu pontos aos goleiros adversários jogando fora de casa. 

Laterais: Egídio possui um confronto contra o Atlético-GO, que passa por momentos conturbados nos bastidores. O lateral possui uma boa média, somando 30DS e 1ASS no campeonato, acredito que mantenha o SG. Bruno Cortez fecha o setor, pela grande chance de manter o SG e o Sport costuma ceder muitos pontos para jogadores da lateral esquerda.

Zagueiros: Geromel finalmente volta ao time, o mito não poderia ficar de fora. Ao seu lado, optei por Rodrigo Caio, que irá visitar o Bahia. O time carioca terá alguns desfalques, mas acredito que o zagueiro possa ser bastante acionado nos DS.

Meias: Fui incapaz de decidir entre Jean Pyerre e Alisson, por este motivo, irei com os dois. Não quero correr o risco de escolher o jogador errado, espero boa pontuação de ambos, com destaque ao Alisson que tem maior minutagem em campo. Para fechar o setor, Nenê, que é uma unanimidade na rodada, o artilheiro tem tudo para fazer uma boa pontuação e marcar o seu, mais uma vez.

Atacantes: Marinho não pode faltar, será o capitão por ser um jogador que pontua muito bem sem os scouts principais e enfrentará uma zaga totalmente alternativa do Vasco. Diego Souza compõe o ataque, por ter um jogo menos complexo, em tese. Por fim, Evanilson. Que vem perdendo alguns gols, é verdade, mas acredito que possa se redimir nesta rodada.

Treinador: Thiago Larghi, é o treinador mais barato para a rodada e quem sabe não possa vencer o jogo contra o Corinthians, que chega pressionado para a partida?


Qualquer alteração avisaremos nas redes sociais e atualizaremos o post! Fiquem ligados!


Histórico de Pontuação
Rodada 1 51,23
Rodada 2 43,36
Rodada 3 98,93
Rodada 4 59,59
Rodada 5 33,17
Rodada 6 49,08

Postar um comentário

0 Comentários