Dicas do Cartola FC: Seleção VPC - Rodada #07

  Saaaalve, salve, Viciados por Cartola!

A temporada 2020 promete muita emoção e nós do VPC estamos muito engajados e prontos para ajudar cada um dos Viciados a mitar, e, para isso, apresentaremos a cada rodada o nosso quadro principal, o mais amado e o mais aguardado: a Selecão VPC. Como uma genuína Seleção (sem arrumadinho), nós traremos a cada rodada o que tem de melhor no mercado, as melhores opções que possam nos ajudar a obter sempre o resultado mais expressivo, a maior pontuação, para assim conseguirmos alcançar o topo.

Em 2019, a nossa Seleção teve um desempenho excelente, passando dos três mil pontos. Arrebentamos! A meta é melhorar ainda mais nesse ano de 2020.




Um das rodadas em que mais nossa equipe se estressou, sem dúvidas, foi a sexta. Tínhamos em nosso time Wellington Paulista, mas a dúvida sobre sua escalação nos fez tirá-lo e ele acabou fazendo mais de 16 pontos.....além disso, tiramos a braçadeira de Capitão de Marinho e demos para Arrascaeta. Apesar desses fatores, chegamos aos 51 pontos, pontuação acima da média da rodada, que foi baixa e o foco agora é voltar a mitar e tem tudo para ser nessa rodada, que nos parece uma boa rodada. Enfim, sem mais delongas, vamos ao time:
Gatito Fernandez (Botafogo): Nosso guarda redes é o goleirão do Botafogo, o time carioca vem de dois jogos sem vitórias e acreditamos que conseguirão ganhar do Coxa, time ainda muito frágil, assim contamos com o saldo de gol do Botafogo e esperamos uma ou duas defesas de Gatito para garantir uma boa pontuação.
Egídio (Fluminense) e Bruno Cortez (Grêmio): O lateral do Fluminense é o que mais tem desarmes até então, e nessa rodada, com as boas chances de ter saldo de gol, é uma opção muito boa, já Cortez, lateral que também deve ter o saldo de gol, deverá ter alguns desarmes, já que o Sport costuma ceder bastante. Ótimas opções para a lateral, pois trazem a perspectiva de desarme e saldo de gol. 
Geromel (Grêmio) e Junior Alonso (Atlético-MG): O zagueiro Gremista, Geromel, é velho conhecido dos Viciados, defensor que inúmeros desarmes por partida e que nessa rodada também deve ter os cinco pontos do saldo, sendo excelente opção. Ao lado dele, Alonso, zagueiro atlético, o Galo precisa voltar a vencer e Alonso pode se destacar com desarmes, com gol em jogada aérea e até mesmo com o saldo de gol.
Jean Pyerre (Grêmio), Alisson (Grêmio) e Nenê (Fluminense): Teremos a dupla de meias do Grêmio, ambos possuem bons scouts e conseguem pontuar sem gol e assistência, além disso, contudo, esperamos que o Grêmio faça ao menos dois gols na partida e que eles participem desses gols, seja com passe, seja com gol e assim façam boas pontuações, já que enfrentam o frágil Sport. Por fim, Nenê, que vem em boa fase e que enfrentará o lanterna da competição, tem tudo para balançar as redes.
Sasha (Atlético-MG), Marinho (C) (Santos) e Diego Souza (Grêmio): Sasha pela primeira vez na Seleção, acreditamos que o Galo ganhe o jogo e que Sasha seja o responsável pelos gols, jogador oportunista e de área, tem tudo para ir bem na rodada. Completando o ataque, Marinho, que receberá o desfalcado Vasco, dispensa comentários. Marinho é o melhor jogador do Cartola atualmente e, por fim, Diego Souza, haja vista o favoritismo e superioridade técnica, deve fazer um golzinho também.
Thiago Larghi (Goiás)



 Preço da Seleção: C$ 136.43
Formação: 4-3-3

Desempenho:
Rodada 01: 57.43 pontos
Rodada 02: 39.26 pontos 
Rodada 03: 116.58 pontos
Rodada 04: 44.27 pontos 
Rodada 05: 63.16 pontos 
Rodada 06: 51.97 pontos

Postar um comentário

0 Comentários