Dicas do Cartola FC: Sugestões da Viciada - Rodada #09

Faaaaala, galera.

A última rodada tinha de tudo para ser muito assertiva para nós, se não tivéssemos visto a notícia que o Gabriel estaria de fora, fazendo com que trocássemos pelo Pedro e passamos a faixa para o Arrascaeta. Tirando este fato, acertamos o goleiro e nossa aposta no Eduardo Sasha foi certeira, somamos 66,96 e valorizamos quase C$5,00.
Para a próxima rodada, temos alguns jogos com times favoritos como Internacional, São Paulo e Vasco. Ao mesmo tempo outros jogos mais difíceis, onde a imprevisibilidade impera, principalmente se tratando em SG e na escolha de apenas três atacantes (é pouco).

Arrascaeta, jogador do Flamengo - Foto: Giuseppe CACACE / AFP / UOL

O Viciada PC vai a campo com:
Preço do time: C$131,55

ATUALIZAÇÃO:

Saem: Benítez e Uendel
Entram: Boschilia (Internacional) e Jefferson (Goiás)
**Capitão alterado para Gabriel


Goleiro: Claus foi o escolhido por alguns motivos. Possui valor acessível, não precisa de muitos pontos para valorizar. Conseguiu arrancar um empate contra o líder do campeonato e agora enfrenta o Grêmio que não anda em um bom momento no campeonato e é o time que mais precisa finalizar para marcar um gol. Ou seja, o goleiro poderá ser bastante exigido e quem sabe manter o SG.

Laterais: Reinaldo foi escolhido por sua característica ofensiva, é uma das referências nas bolas paradas, cobranças de escanteio e pênaltis. Enfrenta o RB Bragantino, que é a pior defesa do campeonato, além de ceder muitos pontos para lateral esquerdo. Do outro lado, Uendel. Escolhido pela chance de manter SG e conseguir alguns desarmes, além de custar poucas cartoletas.

Zagueiros: Victor Cuesta, é uma unanimidade na rodada mais uma vez, e o motivo disso envolve o jogador compor a melhor defesa do campeonato, ou seja, opção mais confiável para segurar SG, que anda sendo luxo para os cartoleiros. Ao seu lado, Miranda que foi destaque na última partida. A jovem promessa do Vasco irá enfrentar o Atlético-GO, acredito que possa manter o saldo e conseguir alguns desarmes.

Meias: Do meio para frente, estamos recheados de boas opções, basta acertar quem vai mitar mais. Escolhemos o Arrascaeta, que decepcionou na última rodada, nos fez perder cartoletas, mas é o jogador que detém a melhor marca de passes decisivos e terá a chance de se redimir no clássico contra o Fluminense. Benítez é uma unanimidade na rodada, soma 26 desarmes e irá enfrentar um time que cede um número considerável de DS, podemos esperar que apareça no ataque também. Para fechar, o Thiago Galhardo. Não tem como deixá-lo de fora, visto que é a referência no ataque do Internacional, que após tropeçar no final de semana e ser cobrado, irá enfrentar o Ceará em sua casa.

Atacantes: Marinho segue no time, o atacante não decepciona nunca, enfrentando a exposta defesa do Atlético-MG, poderá somar scouts principais mais uma vez. Gabriel ama um jogo grande e seu foco em campo é nada menos do que fazer gols, enfrentando a frágil defesa do Fluminense, acredito que poderá guardar o seu. Luciano, soma 3 gols e 1 assistência em 6 jogos, desde a última rodada vem atuando como centroavante já que o Pablo está machucado.

Treinador: Thiago Larghi. É a opção mais barata de treinador.
Qualquer alteração avisaremos nas redes sociais e atualizaremos o post! Fiquem ligados!


Histórico de Pontuação
Rodada 1 51,23
Rodada 2 43,36
Rodada 3 98,93
Rodada 4 59,59
Rodada 5 33,17
Rodada 6 49,08
Rodada 7 49,68
Rodada 8 66,96

Postar um comentário

0 Comentários