Dicas do Cartola FC: Sugestões da Viciada - Rodada #11

 Fala, Viciados!

Quase uma semana se passou, para podermos esfriar a cabeça e digerir o que foi a 10ª rodada! Novamente tivemos jogador expulso no time, com sorte ele havia marcado gol e deixou o prejuízo menor. Mas no geral, a rodada foi muito ruim, a média dos cartoleiros foi de 30 pontos e nós somamos 32,42.

Para a próxima rodada, muitas dúvidas. A Libertadores e Copa do Brasil, trazem como consequência uma indefinição enorme sobre como os times irão a campo no final de semana, por conta disso, fiquem de olho em nossas redes sociais até o fechamento, pois o time poderá ser alterado. Dito isso, os francos favoritos da rodada são Atlético-MG, Internacional e Vasco, desses três somente o primeiro joga apenas o Brasileirão, mas por outro lado possui o Sampaoli como treinador que sempre oferece surpresas na escalação.

Eduardo Sasha, jogador do Atlético-MG - Foto: Pedro Souza/Atlético

O Viciada PC vai a campo com:

Preço do time: C$140,09

ALTERAÇÕES:

SAEM: Moisés, Miranda e Coudet

ENTRAM: Calegari, Sabino e M.Barbieri

Goleiro: É uma das maiores unanimidades da rodada, possui uma média incrível jogando fora de casa e irá enfrentar o Botafogo, que está no Z4 e terá que atacar bastante para reverter este cenário. Acredito em boas defesas e quem sabe não mantenha o SG?

Laterais: Guilherme Arana, também é uma unanimidade, visto que joga muito no ataque e irá visitar o Atlético-GO. Ao seu lado, Moisés. Como não temos a confirmação do Saravia no jogo, ele foi o escolhido para compor o time, irá visitar o Fortaleza, que cede uma quantia boa de pontos para LE e acredito que possa sair com SG.

Zagueiros: Miranda foi escolhido por enfrentar o Coritiba, que cede cerca de 8 pontos para zagueiro e possui certa dificuldade de marcar, acredito que possa manter o SG . Alonso também irá compor a zaga, muito pelo favoritismo do Atlético-MG na rodada, além do que é um zagueiro muito regular e que chega a frente com frequência.

Meias: Boschilia ainda está como dúvida no Cartola, mas ficaremos de olho nas notícias. Fora isso, o jogador vem numa fase excelente, foi um dos protagonistas da vitória do Internacional no meio da semana e contra o Fortaleza tem tudo para pontuar. A segunda vaga é ocupada pelo Alisson, que é um dos meias que mais finaliza no campeonato, irá enfrentar um Palmeiras provavelmente alternativo e por sua vez o Grêmio necessita urgente de uma vitória, pois está flertando com o Z4. Fernando Sobral ficou com a última vaga, está na hora de voltar a pontuar bem e acredito que poderá se redimir contra o RB Bragantino.

Atacantes: Marinho é unanimidade, não precisamos nem estender muito os argumentos sobre ele. Sasha apesar de ter decepcionado na última pelo pênalti perdido, vem numa boa fase e acredito que possa marcar o seu. Por fim, irei apostar no Claudinho, que é o homem das jogadas ofensivas do RB, podendo contribuir com gols e assistências.

Treinador: Eduardo Coudet.


Qualquer alteração avisaremos nas redes sociais e atualizaremos o post! Fiquem ligados!


Histórico de Pontuação
Rodada 1 51,23
Rodada 2 43,36
Rodada 3 98,93
Rodada 4 59,59
Rodada 5 33,17
Rodada 6 49,08
Rodada 7 49,68
Rodada 8 66,96
Rodada 9 107,13
Rodada 10 32,42





Postar um comentário

0 Comentários