Dicas do Cartola FC: Sugestões da Viciada - Rodada #10

Faaaaaaaala, viciados!
FINALMENTE A MITADA VEIO.
Somamos 107,13 pontos, mesmo com a vacilada de ter mudado a faixa de capitão do Marinho para o Gabriel de última hora. Destaque para o trio de ataque, Boschilia que foi a nossa aposta e foi muito bem e o goleiro que mesmo tomando dois gols, somou incríveis 12 pontos. Só alegria.
Para a próxima rodada, muitas indefinições, pois a Libertadores começa na semana que vem e os times participantes muito provavelmente irão promover mudanças em seus times titulares nessa rodada. Com relação a isso, acredito que o jogo de maior tranquilidade seja Atlético-MG x RB Bragantino. 


Eduardo Sasha, jogador do Atlético-MG - Foto: UOL



O Viciada PC vai a campo com:

Preço do time: C$142,71
Atualizações: 

SAEM: Claus, Geromel e Nikao
ENTRAM: João Paulo, Luan e Zé Rafael

Goleiro: Seguiremos apostando no Claus, que se mostrou um mito na última rodada. Enfrentará o Atlético-GO, sob o comando de Mano Menezes, que sabe fechar sua defesa como ninguém. Ficaremos de olho se há a possibilidade do Douglas voltar ao time nesta rodada.

Laterais: Guilherme Arana, por acreditar que o Atlético-MG tenha chances de SG e é um jogador que participa muito das jogadas ofensivas, podendo contribuir com os scouts principais. Do outro lado, Viña. Que vem se mostrando uma boa opção para o cartola, desarma muito e irá receber o Sport no Allianz Parque.

Zagueiros: Apesar de não estar como provável no Cartola, acredito que Geromel seja titular, por ter descansado no meio da semana. O Grêmio enfrentará o Fortaleza, acredito que tenha SG. Para fechar a defesa, Júnior Alonso, que é uma unanimidade na rodada, jogador que contribui com desarmes e pode aparecer no ataque também.

Meias: O que sobrou de opção nas rodadas anteriores, falta nessa, por conta da indefinição de como os times irão a campo. Mas optamos por Rodriguinho que é uma unanimidade. Fernando Sobral, é muito regular e o Flamengo é o time que mais cede pontos para meio campistas. Por fim, Nikão. É a nossa aposta da rodada, está desvalorizado e terá um clássico para se redimir do pênalti perdido, além do que estão pressionados para voltar a vencer no campeonato, o que não acontece desde a 3ª rodada.

Atacantes: Ainda não sabemos se o Marinho de fato irá jogar, mas por enquanto permanecerá no time. Sem muitas explicações, já que detém a maior média do campeonato, não tem como deixá-lo de fora, em caso de confirmação entre os titulares. Eduardo Sasha compõe o ataque, acredito que terá muitas oportunidades de marcar. Para fechar o setor, Gilberto. Que literalmente bateu na trave no último jogo e está passando muito perto de marcar seu primeiro gol na competição, acredito que nessa rodada não irá deixar passar.

Treinador: Jorge Sampaoli. Possui chance real de vencer e caso segure SG, irá pontuar bastante, já que sempre coloca em campo os seus 4 laterais.

Qualquer alteração avisaremos nas redes sociais e atualizaremos o post! Fiquem ligados!


Histórico de Pontuação
Rodada 1 51,23
Rodada 2 43,36
Rodada 3 98,93
Rodada 4 59,59
Rodada 5 33,17
Rodada 6 49,08
Rodada 7 49,68
Rodada 8 66,96
Rodada 9 107,13

Postar um comentário

0 Comentários