Dicas do Cartola FC: Sugestões da Viciada - Rodada #08

Fala, Viciados!

O que dizer após uma rodada onde nenhum SG provável foi mantido? Apenas os jogos menos cotados entre os jogadores escalados mantiveram o bônus de 5 pontos, que é considerado um privilégio no game esse ano.
Nosso time somou 49,68 pontos e como a maioria dos cartoleiros, perdemos patrimônio essa rodada, muito por conta do fracasso do Grêmio. Para a próxima rodada, o Flamengo é franco favorito e seus jogadores estão entre os mais cotados da rodada, já que recebe o Fortaleza, após a goleada aplicada na quarta-feira. 


Eduardo Sasha, jogador do Atlético-MG - Foto: Pedro Souza/UOL

O Viciada PC vai a campo com:
Preço do time: C$129,78

ATUALIZAÇÃO:
Saem: Matheus Jussa, Alisson e Filipe Luis 
Entram: Léo Pereira, Boschilia e Lucas Piton.

Goleiro: Muito difícil acertar o goleiro nesta temporada, já que o SG se tornou um scout escasso e de certa forma imprevisível. Considerando este fato, escolhi o João Paulo, visando defesas difíceis, pois visita o Ceará e caso perca o saldo de gol, imagino que terá oportunidades de recuperar a pontuação ao ser exigido.

Laterais: Optei pela dupla do Flamengo, acredito que as chances de manter SG são grandes e o Fortaleza é o time que mais cede pontos para os laterais adversários. Isla já soma 2 assistências e Filipe Luis, que ainda não engrenou no game é uma opção mais em conta para a posição.

Zagueiros: Pedro Geromel irá visitar o Atlético-GO, possui chances de manter o SG e é um zagueiro muito regular, fixo no meu time. Para compor a dupla de zaga, optei por Jussa, que joga como lateral. Foi necessário optar pela opção mais barata para viabilizar o restante do time, além de estar desvalorizado.

Meias: Do meio para frente há boas opções de jogadores e para essa rodada optamos pelas unanimidades Thiago Galhardo e Arrascaeta. Ambos jogarão em casa, são protagonistas das jogadas ofensivas de seus times e são favoritos a vencer seus confrontos. Para fechar a posição, estou apostando no Alisson, que costuma mitar quando não é muito escalado. O meia possui uma média de 7,5 pontos jogando fora de casa.

Atacantes: Gabriel e Marinho também figuram a prateleira de unanimidades da rodada, o primeiro parece ter recuperado o bom futebol, não jogou no meio da semana e tem tudo para voltar ao time com sede de gol. Já o Marinho, possui a regularidade como sobrenome, com uma média de 11 pontos, um absurdo. Por fim, irei apostar no Eduardo Sasha, que visita o Coritiba. O Atlético-MG possui um volume ofensivo muito grande e vem embalado após aplicar 3x0 no SPFC, acredito que o atacante possa marcar o seu, já que passou em branco na última rodada.

Treinador: Thiago Larghi. Baratinho e necessário.

Qualquer alteração avisaremos nas redes sociais e atualizaremos o post! Fiquem ligados!


Histórico de Pontuação
Rodada 1 51,23
Rodada 2 43,36
Rodada 3 98,93
Rodada 4 59,59
Rodada 5 33,17
Rodada 6 49,08
Rodada 7 49,68

Postar um comentário

0 Comentários