Dicas do Cartola FC: Seleção VPC - Rodada #09

Saaaalve, salve, Viciados por Cartola!

A temporada 2020 promete muita emoção e nós do VPC estamos muito engajados e prontos para ajudar cada um dos Viciados a mitar, e, para isso, apresentaremos a cada rodada o nosso quadro principal, o mais amado e o mais aguardado: a Selecão VPC. Como uma genuína Seleção (sem arrumadinho), nós traremos a cada rodada o que tem de melhor no mercado, as melhores opções que possam nos ajudar a obter sempre o resultado mais expressivo, a maior pontuação, para assim conseguirmos alcançar o topo.

Em 2019, a nossa Seleção teve um desempenho excelente, passando dos três mil pontos. Arrebentamos! A meta é melhorar ainda mais nesse ano de 2020.




Ô arrependimento! Este é o sentimento que fica da oitava rodada, tiramos de última hora Gabigol, que não iria iniciar jogando, e colocamos Pedro, que começou jogando, o resultado disso vocês já sabem.....mesmo com essa fatalidade chegamos aos 64 pontos, pontuação dentro da média para a rodada.  Enfim, sem mais delongas, vamos ao time que terá a responsabilidade de manter nossa regularidade:

Gabriel Batista (Flamengo):  Vamos manter o goleiro do Flamengo em nosso time, em um clássico, contra o Fluminense, esperamos um jogo bem pegado, mas que dessa vez o Flamengo consiga ter o saldo de gol, aliado a isso, contamos com algumas defesas do jovem goleiro.

Nino Paraíba (Bahia) e Reinaldo (São Paulo): Nossos laterais possuem características semelhantes para essa rodada: ambos conseguem ter alguns desarmes e possuem chances reais de terem o saldo de gol, fatores que os colocam como boas opções; além disso eles dois costumam ir até a linha de fundo e podem dar algum passe para gol.

Miranda (Vasco) e Cuesta (Internacional): Dupla de zaga que mescla experiência e juventude. O já firmado Cuesta, destacado pelos desarmes, e o jovem Miranda, zagueiro do Vasco e que vem tendo boas atuações; ambos possuem tudo para conseguirem boas pontuações, com desarmes e até mesmo com saldo de gol, já que jogam em casa e seus times são favoritos.

Arrascaeta (Flamengo), Thiago Galhardo (Internacional) e Benítez (Vasco): Mais uma rodada que teremos a dupla Arrascaeta e Galhardo, jogadores que possuem as duas melhores médias entre os meias da rodada e que devem ir bem mais uma vez, o Inter enfrenta o ainda frágil Ceará em casa e o Fla enfrenta o Fluminense, que apesar de ser um clássico tem tudo para ter chances de gol. Por fim, Benítez, meia do Vasco, clube carioca que joga em casa contra o Atlético-GO e que pode nos tarzer uma boa pontuação.

Gabriel (Flamengo) (C), Luciano (São Paulo) e Marinho (Santos): Trio de ataque que vive bom momento, Gabriel e Marinho já possuem quatro gols no campeonato, Luciano já tem três; e os três têm tudo para balançar as redes mais uma vez. O São Paulo e o Flamengo enfrentam equipes inferiores tecnicamente e o Santos apesar de ter uma equipe mais difícil, terá pela frente um time que deixa espaços atrás.

Thiago Larghi (Goiás)



 Preço da Seleção: C$ 137.42

Formação: 4-3-3



ATUALIZAÇÃO: SAI - BENITEZ(VAS) e MIRANDA (VAS)
ENTRA-  BOSCHILIA(INT) e RAFAEL VAZ (GOI)

Desempenho:

Rodada 01: 57.43 pontos

Rodada 02: 39.26 pontos 

Rodada 03: 116.58 pontos

Rodada 04: 44.27 pontos 

Rodada 05: 63.16 pontos 

Rodada 06: 51.97 pontos 

Rodada 07: 67.48 pontos

Rodada 08: 64.25 pontos

Postar um comentário

0 Comentários