Dicas do Cartola FC: Seleção VPC Rodada #12

 Saaaalve, salve, Viciados por Cartola!

A temporada 2020 promete muita emoção e nós do VPC estamos muito engajados e prontos para ajudar cada um dos Viciados a mitar, e, para isso, apresentaremos a cada rodada o nosso quadro principal, o mais amado e o mais aguardado: a Selecão VPC. Como uma genuína Seleção (sem arrumadinho), nós traremos a cada rodada o que tem de melhor no mercado, as melhores opções que possam nos ajudar a obter sempre o resultado mais expressivo, a maior pontuação, para assim conseguirmos alcançar o topo.

Em 2019, a nossa Seleção teve um desempenho excelente, passando dos três mil pontos. Arrebentamos! A meta é melhorar ainda mais nesse ano de 2020.



Na última rodada fizemos 61.44 pontos, e só não mitamos porque o Atlético-MG nos decepcionou, não teve o saldo de gol (deixamos de ganhar 15 pontos) e Sasha passou em branco, além disso Sobral começou no banco. Mas, no fim, conseguimos bons pontos, com as atuações de Alisson, Alerrandro e Marinho, o foco é se manter bem e buscar passar dos 80. Enfim, sem mais delongas, vamos ao time:

 João Paulo (Santos):  Nosso goleiro será o paredão do Santos, João Paulo, que vem tendo inúmeras defesas difíceis, e que tem tudo para ir bem jogando em casa contra o Fortaleza, time que não costuma ser tão efetiva mas que chega ao ataque.

Calegari (Fluminense) e Viña (Palmeiras): Na lateral teremos Calegari, do Fluminense, jogador que tem inúmeros desarmes e que, aliado a isso, tem grandes chances de sair de campo com o saldo de gol. Com ele, Viña, jogador que também pontua bem sem o saldo de gol.

Junior Alonso (Atlético-MG) e Tiago (Ceará): Tiago é um pouco desconhecido dos cartoleiros, mas tem tudo para sair de campo com o saldo de gol, já que o Ceará precisa se recuperar e, por outro lado, Alonso, zagueiro que consegue fazer boas pontuações com ou sem saldo de gol.

 Nathan (Atlético-MG), Vinicius (Ceará) e Nenê (Fluminense): Meiúca recheada de jogadores que balançam as redes, Nathan, vive bom momento e jogando em casa contra o desfalcado Grêmio, Vina, que jogando também em casa contra o frágil Goiás e Nenê, principal jogador do Flu. Esperamos que o trio consiga balançar as redes, os jogos são favoráveis e os três times precisam vencer.

Cano (Vasco) (C), Cleber (Ceará) e Marinho (Santos) (C): Jogando na Vila, contra o Fortaleza, Marinho é insubstituível na rodada, melhor jogador do Cartola nessa temporada e tem tudo para mitar mais uma vez....Cleber e Cano, por outro lado, jogarão em casa e seus times precisam se recuperar, o Ceará perdeu feio na última rodada e o Vasco vem de eliminação na Copa do Brasil, o time cearense enfrenta o frágil Goiás e o Vasco o Bragantimo, esperamos gols dos nossos artilheiros.

Ramon (Vasco)

 Preço da Seleção: C$ 133.49

Formação: 3-4-3

 

SAI: CALEGARI, VIÑA, MARINHO E RAMON MENEZES
ENTRA:  LEANDRO CASTÁN, GALHARDO, SASHA E WAGNER MANCINI
NOVO ESQUEMA: 3-4-3 - CANO CAPITÃO
 
Desempenho:

Rodada 01: 57.43 pontos

Rodada 02: 39.26 pontos 

Rodada 03: 116.58 pontos

Rodada 04: 44.27 pontos 

Rodada 05: 63.16 pontos 

Rodada 06: 51.97 pontos 

Rodada 07: 67.48 pontos

Rodada 08: 64.25 pontos

Rodada 09: 83.83 pontos

Rodada 10: 36.27 pontos

Rodada 11: 61.44 pontos

Postar um comentário

0 Comentários