Dicas do Cartola FC: Seleção VPC - Rodada #11

Saaaalve, salve, Viciados por Cartola!

A temporada 2020 promete muita emoção e nós do VPC estamos muito engajados e prontos para ajudar cada um dos Viciados a mitar, e, para isso, apresentaremos a cada rodada o nosso quadro principal, o mais amado e o mais aguardado: a Selecão VPC. Como uma genuína Seleção (sem arrumadinho), nós traremos a cada rodada o que tem de melhor no mercado, as melhores opções que possam nos ajudar a obter sempre o resultado mais expressivo, a maior pontuação, para assim conseguirmos alcançar o topo.

Em 2019, a nossa Seleção teve um desempenho excelente, passando dos três mil pontos. Arrebentamos! A meta é melhorar ainda mais nesse ano de 2020.


Na última rodada fizemos 36.27 pontos, pontuação bem distante do que imaginávamos, mas os jogos foram bem surpreendentes, como no caso do Palmeiras que empatou com o Sport, o Bahia que jogou mal mais uma...mas hora de levantar a cabeça, todos foram, o importante é ir bem nessa décima primeira rodada. Enfim, sem mais delongas, vamos ao time:

 João Paulo (Santos):  Nosso goleiro será o paredão do Santos, João Paulo,  o goleiro do Peixe vem em uma fase muito boa e enfrenta um adversário que costuma não marcar tantos gols, mas que exige os goleiros, oportunidade muito boa para nosso defensor ir bem.


Calegari (Fluminense) e Guilherme Arana (Atlético-MG): Nossa lateral será composta por Calegari, do Fluminense, jogador que possui inúmeros desarmes e uma alta média e Arana, lateral do galo, que é franco favorito contra o Atlético-GO.

Junior Alonso (Atlético-MG) e Réver (Atlético-MG): Sim, vamos com três do Atlético-MG atrás, a rodada está com poucas opções e o Galo é um dos únicos favoritos, além disso, seus defensores costumam pontuar bem. Espereamos o saldo de gol, mas mesmo sem ele acreditamos que esses jogadores irão pontuar melhor que as outras opções, já que o saldo de gol não parece ser seguro em nenhum outro jogo.

Sobral (Ceará), Alisson (Grêmio) e Benítez (Vasco): O meio também está muito difícil nessa rodada, apostaremos na solidez de Sobral, Alisson e Benítez, os três costumam ter boas pontuações e, além disso, há chances deles deixarem um gol ou uma assistência em seus jogos, já que são jogos onde suas equipes possuem boas perspectivas.

Alerrandro (Bragantino), Sasha (Atlético-MG) e Marinho (Santos) (C): Marinho é insubstituível, melhor jogador do Cartola nessa temporada e tem tudo para mitar mais uma vez....Alerrandro e Sasha, por outro lado, completam nosso ataque. O Bragantino joga em casa e precisa voltar a vencer, e sendo Alerrandro o homem gol tem tudo para deixar o seu, já Sasha tem o Atlético-GO, time inferior ao Galo.

Barbieri (Bragantino)


ATUALIZAÇÃO: SAI - BENÍTEZ (VASCO)
ENTRA-  VINÍCIUS (CEARÁ)

 Preço da Seleção: C$ 131.54

Formação: 4-3-3


Desempenho:

Rodada 01: 57.43 pontos

Rodada 02: 39.26 pontos 

Rodada 03: 116.58 pontos

Rodada 04: 44.27 pontos 

Rodada 05: 63.16 pontos 

Rodada 06: 51.97 pontos 

Rodada 07: 67.48 pontos

Rodada 08: 64.25 pontos

Rodada 09: 83.83 pontos
Rodada 10: 36.27 pontos

Postar um comentário

0 Comentários